Cristina Ferreira apanhada a dormir de boca aberta no carro… sem cinto de segurança

Cristina Ferreira foi apanhada a dormir de boca aberta durante uma viagem de carro. No entanto, o momento levantou outra questão: a apresentadora não estava a usar cinto de segurança.

27 Nov 2020 | 17:20
-A +A

Nunca imaginámos ver Cristina Ferreira a dormir de boca aberta, muito menos num carro. Mas aconteceu. João Patrício, seu braço-direito na Direção de Entretenimento e Ficção da TVI, apanhou a apresentadora numa sesta enquanto faziam uma viagem. O momento ocorreu nesta sexta-feira.

Ao seu lado, a malveirense tinha Lurdes Guerreiro, Diretora de Produção da estação de Queluz de Baixo, também ela a dormir sossegadamente. A determinado momento, o Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI solta um grito e as duas acordam.

Cristina Ferreira e Lurdes Guerreiro apercebem-se de que estão a ser filmadas e riem-se com a situação. “Uma pessoa já não pode dormir sossegada”, brincou a responsável na legenda do vídeo, partilhada pela própria, durante esta tarde, nas redes sociais.

 

 

Depressa muitas figuras públicas reagiram ao momento captado por João Patrício. Foi o caso da fadista Gisela João, do humorista Marco Horácio e de Felipa Garnel, antiga diretora de programas da TVI. Já o apresentador Nuno Eiró, que em janeiro regressa à estação, brincou com as duas. “Que princesas”, ironizou, acrescentando a esta frase vários emojis de gargalhadas.

“Lurdes Guerreiro e Cristina Ferreira, como eu vos compreendo. Tenho aqui uma dívida ao sono que não acaba. É aproveitar os intervalos”, brincou, por sua vez, a atriz Sílvia Rizzo.

Mas há também quem tenha analisado com cuidado esta filmagem e afirmado que nem uma nem outra estavam a usar cinto de segurança, que é de uso obrigatório. “Momento engraçado. Mas e o cinto de segurança? Todo o cuidado é pouco”, observou uma fã. “Não se usa cinto de segurança?”, questiona outra, que recebe como resposta de um internauta o seguinte: “O cinto de segurança deve ser algum extra nesse carro.” “Ai, ai, ai. E os cintos?”, atira outra.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top