Cristina Ferreira aponta baterias a Fernando Mendes: «mudei tudo!»

Cristina Ferreira chegou de férias disposta a levantar as audiências de Prémio de Sonho, que tem vindo consistentemente a perder para o concurso da RTP1 O Preço Certo.

23 Ago 2019 | 18:50
-A +A

Chegou, viu e mudou. Cristina Ferreira regressou de férias com ganas de mudar o rumo das audiências de Prémio de Sonho. O concurso das tardes da SIC começou a vencer mas depressa foi ultrapassado por O Preço Certo.

No programa das manhãs da SIC, a apresentadora revelou qual a sua estratégia para combater Fernando Mendes. Esta revelação foi feita na terça-feira, dia 20 de agosto, durante a crónica social conduzida por Cláudio Ramos . Cristina Ferreira estava despenteada e chamou a maquilhadora Inês Franco para lhe dar um jeito no cabelo: «Não metas muito [laca] que temos programas para gravar à tarde. Programas lindos, programas de sonho! É só para avisar que sou uma pessoa que gosta e mudei tudo!», declarou.

Cristina venceu Mendes pela primeira vez na TVI

 

Cristina explicou ainda que as mudanças em Prémio de Sonho só não aconteceram mais cedo porque os primeiros programas já estavam gravados. Mas as alterações, com o objetivo de aumentar as audiências, estão para breve. «Já estava gravado, não pude fazer nada. Mas agora vais ver! A partir daqui até o Ben [Ruben Vieira, assistente de realização] se pendura no teto», afirmou, entre gargalhadas.

«Ai não me posso rir muito que se notam as rugas, entretanto com o sol a pele ficou um bocadinho menos desidratada», acrescentou Cristina Ferreira.

Prémio de Sonho marca o regresso de Cristina Ferreira ao horário das 19 horas e à condução de concursos, depois de ter apresentado o programa Apanha Se Puderes, com o ator Pedro Teixeira, mas na TVI. Este formato, recorde-se, conseguiu bater O Preço Certo, ainda em 2017.

 

Texto: Raquel Costa e Ricardina Batista | Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

Veja ainda:
Apanha se Puderes vs. Prémio de Sonho: onde é que Cristina teve mais audiência?
Sonho ou pesadelo? Cristina Ferreira derrotada novamente por Fernando Mendes

PUB