Cristina Ferreira aposta forte: Bernardo Sousa vai entrar na novela Rua das Flores

Bernardo Sousa já tem vários projetos na TVI. O piloto vai ser repórter do “Somos Portugal” no final do mês, mas antes vai gravar uma participação em “Rua das Flores”.

09 Mai 2022 | 11:10
-A +A

Bernardo Sousa vai fazer uma participação numa novela da TVI. A revelação foi feita por Cristina Ferreira, na gala do “Big Brother – Desafio Final” deste domingo, 8 de maio.

Bernardo Sousa esteve no estúdio da Venda do Pinheiro, para apoiar a namorada, Bruna Gomes. Logo no início da emissão em direto, Cristina Ferreira deu entrada a algumas caras do canal que foram à casa: Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Ruben Rua, Rita Pereira e Eduardo Madeira.

A dada altura, e em conversa com Rita Pereira, a apresentadora revelou que Bernardo Sousa vai gravar para uma novela da TVI. “Olha, por falar em gravar, devias dar uma dicas àquele rapaz que está ali sentado. Está nervoso, porque amanhã vai fazer umas coisinhas na Plural. Portanto, quem puder dar ânimo…”, afirmou Cristina Ferreira. Imediatamente, Cláudio Ramos sugeriu que poderia ser “Festa é Festa”, mas logo depois Manuel Luís Goucha atirou: “Vai à ‘Rua das Flores'”. O vencedor do “Big Brother Famosos” abanou a cabeça, concordando com o apresentador das tardes da TVI.

Bernardo Sousa vai ser repórter do “Somos Portugal”

Bernardo Sousa e Cristina Ferreira passaram os últimos dias na Madeira, a gravar um documentário sobre a vida do piloto e os dois partilharam vários momentos nas redes sociais.

A atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez vários diretos no Instagram – num deles mostrou o pai de Bernardo Sousa, que fez um sucesso – e, neste sábado, dia 7, voltou ao contacto com os fãs. “Segundo dia de gravações, lá vamos nós. Olha, olha o pai do Bernardo ali outra vez. O maior sucesso da internet destes dias”, disse, em tom de brincadeira.

Mais tarde, a apresentadora revelou a nova ‘aventura’ de Bernardo Sousa na TVI: “Aqui deve ser o palco principal da Festa da Flor, que é amanhã. Nós já não vamos conseguir apanhar, mas a equipa do ‘Somos Portugal’, sim. Porque nós vimos aos ‘Somos Portugal’, à Madeira, no dia 29 de maio. O Bernardo também, vai ser o nosso repórter especial nesse dia”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB