Cristina Ferreira: Apresentadora da TVI revela resultado do teste que fez à covid-19

Cristina Ferreira voltou a fazer o teste para saber se está ou não infetada com covid-19. A apresentadora estava em isolamento profilático, após estar em contacto com Bárbara Bandeira.

03 Nov 2020 | 15:24
-A +A

Cristina Ferreira testou negativo à covid-19 pela segunda vez. Foi a própria quem anunciou o resultado nas redes sociais. A apresentadora está em isolamento profilático há vários dias, depois de ter entrevistado Bárbara Bandeira que está infetada com o novo coronavírus. Este já é o segundo teste negativo da estrela da TVI.

“Digam lá que não há melhor maneira de celebrar esta fas”», ouve-se Cristina Ferreira dizer num vídeo partilhado nos stories, ferramenta do Instagram, enquanto come sushi.

Segundo a TVI afirmou à NOVA GENTE, a comunicadora seguiu “o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde pública”.

Cristina Ferreira faz o teste cheia de estilo

Esta terça-feira, 3 de novembro, escolheu um boné especial para fazer um novo teste à covid-19.

“Hoje vou fazer, espero, o último teste. Ao 13.º dia [de quarentena]”, escreveu a estrela do canal de Queluz de Baixo, esta manhã, como legenda de uma fotografia, captada no exterior da sua casa e partilhada nas redes sociais, na qual se mostra com um boné que tem as suas iniciais gravadas.

Os seguidores de Cristina ficaram rendidos ao seu estilo descontraído. “De facto, quando se é bonita e se tem classe, tudo fica bem”, comenta uma fã. “Magnífica”, afirma outra.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Ana Filipe Silveira, Fotos: redes sociais
Leia também:
Médico dá nega a Cristina Ferreira: “Não estou interessado em contribuir para novelas”

PUB
Top