Cristina Ferreira arrasada: Concorrente de “All Together Now” critica apresentadora

Cristina Ferreira foi acusada de promover mais Miguel Moura do que outros concorrentes do “All Together Now”. As críticas vieram de outro participante do programa da TVI: João Mendonza.

10 Jun 2021 | 22:30
-A +A

Recentemente, Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais uma fotografia e um vídeo de Miguel Moura, um dos concorrentes do “All Together Now” que foi ‘repescado’, mas, no meio de vários elogios ao jovem alentejano, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi criticada por outro participante do mesmo formato, João Mendonza.

Momentos depois da gala do dia 30 de maio, na qual dois concorrentes foram repescados para as semifinais, Cristina Ferreira partilhou na sua conta de Instagram um vídeo no qual se vê Miguel Moura a chorar em palco. “O momento em que o Miguel entrou no palco e os jurados todos o receberam em êxtase vai ficar para sempre na minha memória. Foi tão emocionante que ficou no coração de todos”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

João Mendonza considera que esta promoção do concorrente alentejano é injusta face aos outros participantes no formato e fez questão de o demonstrar na caixa de comentários da apresentadora. “Gostava de ter a mesma oportunidade que ele de ir tocar ao seu estúdio… Pelos vistos, os cem pontos não chegaram. Vou continuar a trabalhar, não tenho outro remédio”.

Recorde-se que Cristina Ferreira também recebeu Miguel Moura, no dia 29 de março, no programa “Cristina ComVida”, no qual o jovem alentejano teve a oportunidade de cantar ao lado de Pedro Abrunhosa. Recorde esse momento aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top