Cristina Ferreira arrasada por comentador político: “Não passas de um ser medíocre”

Mário Gonçalves volta a arrasar Cristina Ferreira. Cronista político não deixa nada por dizer e critica o facto de a apresentadora ter ido ao cabeleireiro em altura de confinamento.

29 Jan 2021 | 21:30
-A +A

Mário Gonçalves “não se cansa” de criticar Cristina Ferreira. O cronista político recorreu às redes sociais esta quinta-feira, 28 de janeiro, mais uma vez para arrasar a apresentadora da SIC. Desta vez está em causa Cristina “fazer tudo o que lhe dá na real gana” enquanto o país se encontra em confinamento, devido à covid-19.

“Este artigo de opinião fica à consideração de vossas excelências, em especial aos “Cristinetes” que defendem esta tipa com unhas e dentes”, começou por avisar Mário Gonçalves no texto que partilhou no Instagram.

“Esta fulana tem direito a tudo e mais alguma coisa”

“Eu não me canso de falar desta mulherzinha ridícula. Quer uns gostem ou não. Estou-me a borrifar para isso. Já nem me vou dar ao trabalho de comentar o novo programa da ‘TVI’ que está a ser filmado no Altice Arena com pompa e circunstância onde esta tipa pode fazer o que quer e lhe dá na telha, na verdade ela é senhora e dona deste País, só pode. Os portugueses são obrigados a ficar em casa confinados. Cristina Ferreira não. Ela pode fazer tudo o que lhe dá na real gana. Mas eu farei questão de continuar a falar desta tipa até que alguém os tenha no sítio e a coloque no seu devido lugar. Mas é claro, é a Cristininha da Malveira, não se pode falar da menina que aparecem logo as virgens ofendidas a defender esta fulana que nem sequer sabe da existência destes ‘Cristinetes’ ofendidos”, lê-se.

“Eu pergunto como é possível que todos os cabeleireiros, esteticistas, manicures, pedicures, maquilhadoras, etc, estejam obrigados a ficar encerrados e esta fulana tem direito a isso tudo e ainda faz questão de partilhar nas suas redes sociais em modo de provocação no sentido de todos verem que ela pode, quer e manda. É uma triste. Uma sonsa. Um pão sem sal. Lamentável Cristininha, não passas de um ser medíocre. Quem nasce lagarto nunca chega a jacaré e é verdade. Centenas de milhares de empresários nesta área obrigados a fechar e em risco de nunca mais abrirem os seus negócios e esta fulana tem direito a tudo e mais alguma coisa. Podia inclusive fazer isso em offline mas não, fez questão de mostrar para provocar. Sonsa. Não vales a ponta de um chavelho”, acrescentou.

Mário Gonçalves não se ficou por aqui. “Fico aborrecido com isto. Só espero que todos os cabeleireiros deste País se indignem e mostrem a sua força. Se uns podem vocês também podem. Façam-se ouvir. Estou convosco e tudo farei para os apoiar. Os pobres também têm direito a trabalhar porra. Tenho dito!”

“Sem empatia pelo próximo e sempre a exibir a sua grandeza”

Foram mais de uma centena os comentário deixados na publicação do Instagram. “Tudo dito, a alteza acha-se melhor que tudo… Enfim, sem empatia pelo próximo e sempre a exibir a sua grandeza”, “E ainda por cima sem máscara. Falta de respeito para com a pessoa que a está a pentear. Tristeza” e “Já enjoa,e não é de agora” são alguns dos exemplos.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Veja também:
Cabeleireira de Braga mete Cristina Ferreira em tribunal depois de mudança de visual
“All Together Now”: Cristina Ferreira quer passar a perna a Ljubomir Stanisic

 

PUB
Top