Cristina Ferreira ‘assina’ acordo entre a Globo e a TVI

Cristina Ferreira viajou até ao Rio de Janeiro, no Brasil, e encontrou-se com um dos diretores da Globo. “Foi uma semana muito produtiva que vai dar frutos”, disse.

25 Abr 2022 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira esteve no Brasil antes da grande final do “Big Brother Famosos” e da estreia do “Desafio Final Big Brother” e encontrou-se com um dos diretores da Globo. Neste domingo, 24 de abril, num dos intervalos da emissão em direto reality show, a apresentadora falou sobre esta ‘parceria’ entre a TVI e a emissora brasileira.

Foi uma semana de trabalho muito produtiva que vai dar frutos. Foi muito bom voltar ao Rio, onde já não ia há cinco anos, e para além dos projetos que temos em mãos, fui lá buscar um bocadinho daquela energia de uma cidade que eu gosto muito”, afirmou à TV 7 Dias. Questionada se esta viagem poderá também dar frutos na nova edição do “Big Brother”, Cristina Ferreira fechou-se em copas: “Como devem calcular, isso são as surpresas que não vos vou revelar”.

No Rio de Janeiro, Cristina Ferreira visitou a casa do “Big Brother Brasil”. “Acima de tudo, deu para perceber como é que eles funcionam, como é que nós funcionamos. Trocámos muitas impressões e o Boninho [um dos diretores da Globo] faz isto há muitos muitos anos. É uma pessoa extraordinária e a partir daqui é uma surpresa”, sublinhou.

Cristina Ferreira comenta nova edição do “Big Brother”

O “Desafio Final Big Brother” arrancou neste domingo e as portas da casa mais vigiada do país abriram-se para receber 11 novos concorrentes: Leandro, Catarina Siqueira, Nuno Homem de Sá, Bruna Gomes, Jaciara Dias, Pedro Guedes, Débora Neves, Ana Barbosa, António Bravo, Gonçalo Quinaz e Francisco Macau.

“Passámos a ter três edições completamente diferentes umas das outras. Claro que este é um ‘Desafio Final’, junta aqui pessoas que foram muitos fortes nos seus programas. Junta primeiros, segundos lugares, pessoas que já lá estiveram há mais tempo e outras muito recentes”, disse à TV 7 Dias, acrescentando ainda: “Deixa lá ver como é que elas se vão dar umas com as outras. Já há aqui um conhecimento, mas acho que, a partir do momento em que entram numa casa, perdem um bocadinho esse controlo”.

Texto: Carla Ventura com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB