«É uma pena»! Cristina Ferreira assume tristeza por perder Ana Guiomar para a TVI

Ana Guiomar está de volta à TVI e Cristina Ferreira não esconde a «pena» que diz sentir com a transferência televisiva da atriz.

02 Out 2019 | 18:50
-A +A

Mais de um ano depois de se ter mudado da TVI para a SIC, Cristina FerreiraAna Guiomar fazer o percurso inverso. A atriz está de armas e bagagens para Queluz de Baixo, depois de mais de uma década na antena de Paço de Arcos, para ser capitã de uma das duas equipas do concurso que Pedro Fernandes se prepara para estrear, ainda este mês, nos finais de tarde da TVI.

Enquanto comentava, na emissão desta quarta-feira, 2 de outubro, o visual que Ana Guiomar levara à 24.ª edição dos Globos de Ouro, a apresentadora lamentou a saída da atriz para a concorrência. «Adoro a Ana Guiomar! […] A Ana vai para a TVI, não vai? Pois vai… Isso é que é uma pena. Depois deixa de vir cá a casa e eu gosto tanto dela aqui», disse a malveirense.

«É durante um tempo…», desvalorizou o ‘vizinho’ Cláudio Ramos. «Depois ela volta, não é?», atirou Cristina.

 

Ver P’ra Crer marca regresso à TVI

 

Ver P’ra Crer é o nome do programa com o qual Ana Guiomar vai voltar a poder ser vista na antena de Queluz de Baixo, onde se popularizou, corria o ano de 2004, na série infantojuvenil Morangos com Açúcar. O concurso, que vai ter a atriz Rita Salema como outra capitã, tem estreia marcada ainda para este mês.

 

VEJA TAMBÉM:
Ana Guiomar surpreende com nudez e é elogiada!
Ana Guiomar desvenda truque para ter corpo de verão!
Ana Guiomar chora em direto com mensagem de homem especial (e não é o namorado)

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Helena Morais e Tito Calado

PUB
Top