Cristina Ferreira boicota relacionamentos!

Apresentadora Cristina Ferreira afasta os homens, mas eles também têm culpas no cartório. Quem diz isto são os entendidos na matéria.

29 Mai 2019 | 19:50
-A +A

Que a apresentadora da SIC não tem namorado conhecido desde que se separou de António Casinhas já não é novidade. Mas a TV 7 Dias foi perceber por que motivo é que uma pessoa poderosa, rica, bonita e influente não consegue apaixonar-se novamente.

Alexandre Machado, Cris Carvalho, Eduardo Torgal e Fernando Mesquita, os quatro especialistas de Casados à Primeira Vista, aceitaram o desafio e, pegando no perfil do tipo de mulher de sucesso, mas solteira, analisam o que está a falhar em personalidades como Cristina.

Referindo-se à estrela da SIC, o coach Eduardo Torgal coloca em cima da mesa que «eventualmente a Cristina ainda sente alguma coisa pelo ex-marido e isso depois é um entrave a conhecer outras pessoas. Até porque só faz sentido nós envolvermo-nos com alguém se a nossa relação passada está completamente arrumada. Se ela, de facto, sente que há algo que a prenda ao ex-marido, nunca vai conseguir entregar-se a uma nova relação, nem estaria a ser justa para ela nem para o novo parceiro», revela.

A coach Cris Carvalho vai mais longe e diz mesmo que Cristina Ferreira «se auto-sabota» e explica: «Como mulher bem-sucedida vai precisar de justificar esse desconforto e esse fracasso. Se ela sabe gerir tão bem a carreira dela, como é que não sabe gerir um romance? Ela vai precisar de uma justificação muito forte e então agarra-se a esse mantra» conta.

Leia a análise completa na edição que está nas bancas e conheça também os casos de Alexandra Lencastre, Fátima Lopes e Judite Sousa.

Texto: Maria Inês Gomes| Fotos: Impala

PUB
Top