Cristina Ferreira cala “quem queria que ela se espalhasse” na TVI

O sucesso da aposta de Cristina Ferreira, “Festa é Festa”, calou a oposição que a diretora enfrenta dentro da TVI. Mas há mais revelações.

07 Mai 2021 | 21:00
-A +A

Ao fim de seis meses no seu regresso a Queluz de Baixo, Cristina Ferreira conseguiu impor com consistência um produto de ficção na liderança das audiências – o primeiro que cria de raiz.

Mas Festa é Festa não teve um parto fácil. Pensado pela diretora de entretenimento e desenvolvido por Roberto Pereira, a TV 7 Dias sabe agora que a ideia não foi consensual, tanto no seio da TVI como na produtora ligada a este, a Plural.

Segundo nos relata uma fonte «Ninguém disse taxativamente que não acreditava no projeto, não é assim que as coisas acontecem neste meio”, começa por nos dizer.

De seguida concretiza. «Notas é que muitas das pessoas que decidem não se entusiasmaram muito a falar dele. Foi isso que aconteceu, desvalorizaram. Acho que haveria até quem queria que ela, [N.R. Cristina Ferreira] se espalhasse ao comprido», prossegue.

Leia esta e outras revelações sobre a apresentadora e saiba onde e com quem Cristina Ferreira fez a festa com a vitória nas audiências.
Revista TV 7 Dias
Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Impala
Veja também:
Ups, segredo revelado: Entrevista de Quinaz e Jéssica a Cristina Ferreira denuncia “erro”
Cristina Ferreira arrasa Ljubomir. Teresa Guilherme ajuda SIC a dar estouro à TVI

PUB
Top