Cristina Ferreira chora em direto

A apresentadora comoveu-se ao falar sobre a cantora Rebeca, que luta contra um cancro na mama.

07 Fev 2018 | 14:14
-A +A

Cristina Ferreira anunciou, através da edição de fevereiro da sua revista, que a cantora Rebeca está novamente a batalhar contra um cancro. Seis meses após vencer a primeira luta, a cantora descobriu que tem um cancro na mama. 

Na manhã desta terça-feira, dia 6, Cristina Ferreira abordou o tema em direto no Você na TV, da TVI, e não conseguiu esconder a emoção.

A apresentadora explicou que o momento em que confrontou Rebeca – no dia em que combinaram a sessão fotográfica para a capa – foi doloroso.

«No dia em que eu fiz esta entrevista, o momento mais marcante de todos foi… Quando eu cheguei, ela já lá estava a tirar fotografias. Quando eu entro, ela só me diz “ai, tu vais ver-me assim” e aquilo doeu-me muito», disse, em lágrimas.

Veja o vídeo  aqui

O anúncio nas redes sociais

No Instagram, a compincha de Manuel Luís Goucha também se mostrou sentida com o caso da artista portuguesa. «Fiquei sem chão. Era o último dia do ano e abri o meu email. Tinha uma mensagem da Rebeca, a cantora portuguesa. 

“Como é possível ter outro cancro? Ainda agora comecei a quimioterapia e, se estar sem cabelo é doloroso, os outros efeitos secundários são horríveis. As únicas pessoas que sabem são a minha família, alguns amigos próximos e agora tu”», escreveu Cristina Ferreira, reproduzindo a mensagem da cantora. 

 

«Eu achava que cancro era morte»

Estas são palavras duras de Rebeca, que venceu um cancro na tiróide em 2017. Na altura, a cantora mostrou-se pronta para regressar aos palcos.

«O pior de tudo não foi o cancro foi a depressão que veio. Tenho tanta pena de não ter fé. Há pessoas que têm fé e que se agarram a Deus, acreditam que Deus as ajuda, e eu não», contou na altura.  No final da reportagem, a cantora admitia que se sentia uma mulher diferente. «Vejo o mundo de outra forma, dou muito mais valor à vida. A vida começa todos os dias», terminou.

PUB
Top