Ligação secreta! Cristina Ferreira combateu solidão de Jorge Jesus na Arábia Saudita

Cristina Ferreira faz revelação inédita! A apresentadora e o treinador português mantiveram uma relação de amizade e o rosto da SIC foi crucial durante a passagem de Jesus pela Arábia Saudita.

20 Nov 2019 | 19:30
-A +A

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos falavam sobre o novo clube de José Mourinho quando, e por se tratar também de futebol, abordaram a brilhante época de Jorge Jesus no Flamengo, um dos principais clubes do Rio de Janeiro, no Brasil.

«Os outros treinadores estão com inveja dele», atira o vizinho. «Vai ser campeão ainda antes de acabar o campeonato. Mas eu se fosse a ele ganhava este e vinha-me embora já. Uma pessoa tem de sair quando está lá em cima», comenta a apresentadora.

«Já não falo com o meu Jorge há muito tempo. Sabes que a gente falava ao telefone os dois, quando ele estava na Arábia Saudita», revela Cristina Ferreira.

Curioso, Cláudio Ramos pergunta: «O que conversavam?» A vizinha responde-lhe, de imediato: «Ele perguntava se a amiga estava boa… a amiga sou eu. Falávamos com videochamada, que eu adorava. Estava lá ele na Arábia Saudita (risos). Adoro o Jorge, um beijinho. A Internet no Brasil não é tão boa, por isso é que ele não me tem ligado.»

E continua: «Ele estava lá muito sozinho na Arábia, na altura!». Perante isto, o comentador do Passadeira Vermelha deduz: «E tu matavas as saudades ao Jorge Jesus…»

Cristina Ferreira diz que sim e que quando o treinador lhe ligava, ficavam a falar um bocadinho. O vizinho elogia esta amizade e ambos dizem que gostam muito do técnico.

Recorde-se que no próximo sábado, dia 23 de novembro, o Flamengo joga contra o River Plate, da Argentina, na final da Taça dos Libertadores, a competição de clubes mais importante da América do Sul (equivalente à Liga dos Campeões na Europa). A partida será em Lima, no Peru. Para além deste feito, uma vez que há 38 anos que o clube brasileiro não conseguia chegar a esta final, Jorge Jesus só precisa de mais dois pontos no campeonato do Brasil para se sagrar campeão. Algo que não acontece desde 2009.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

Veja também:
Cristina Ferreira recorda separação de Casinhas: «Aprendi a gostar muito de mim»
Cristina Ferreira ensina Cláudio Ramos: «da cabeça há muito que chupar»

 

PUB
Top