Cristina Ferreira começa programa DE PIJAMA e SEM MAQUILHAGEM!

As surpresas de Cristina Ferreira estão imparáveis. A apresentadora deu início a mais um programa da manhã e surpreendeu a plateia ao surgir sem maquilhagem.

17 Jan 2019 | 12:00
-A +A

Cristina Ferreira dá, esta quinta-feira, dia 17 de janeiro uma festa em «casa», isto é, no estúdio d’O Programa da Cristina. De pijama e sem maquilhagem, é a forma como a apresentadora dá os bons dias aos telespectadores.

«Uma pessoa adormece logo no dia da festa, mas está tudo bem», brincou nas redes sociais.

«Acordada» pelo vizinho Cláudio Ramos, que tem sido uma presença assídua no formato, Cristina acabou por receber a maquilhadora Inês Franco, que foi tratando do rosto enquanto os convidados chegavam.

Depois de Cláudio, José Figueiras foi o primeiro a tocar à campainha e logo depois entraram Joana Marques, Madalena Abecassis, com a filha Júlia, e C4 Pedro.

 

Leia mais: Cristina Ferreira sobre CASAMENTO de Diana Chaves: «já não se usa»

 

«Tem sido difícil»

Dez dias depois de ter regressado ao pequeno ecrã, Cristina Ferreira assume que o cansaço começa a fazer-se sentir. A nova estrela de Carnaxide programou todos os detalhes do novo programa, mas está a ter dificuldade em adaptar-se ao ritmo alucinante do formato das manhãs.

«Agora que está tudo preparado para a festa vou ali tentar dormir um bocadinho. (Nas últimas semanas tem sido difícil)», legendou Cristina no final da noite desta quarta-feira, dia 16 de janeiro.

Rapidamente, a publicação da ex-companheira de Manuel Luís Goucha se encheu de elogios ao seu novo formato e à prestação que a mesma tem tido ao longo dos últimos dias.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

 

PUB
Top