Cristina Ferreira já concluiu as negociações com a SIC!

Cristina Ferreira torna-se num dos principais rostos da estação de Carnaxide, onde também vai assumir o cargo de consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento.

08 Set 2018 | 11:19
-A +A

Cristina Ferreira é oficialmente o novo rosto da SIC.

A apresentadora fechou esta sexta-feira, 7 de setembro, as negociações com a administração e direção de Carnaxide.

De acordo com o comunicado enviado às redações, «Cristina Ferreira estará, em breve, nos ecrãs da SIC», mas não adiantam a data exacta da sua estreia.

ESPREITE TAMBÉM: TVI tenta não pagar a Cristina Ferreira

No mesmo documento, Daniel Oliveira, diretor-geral da estação, sublinhou que a contratação «é um feliz encontro de vontades».

«A Cristina enquadra-se no plano de continuarmos a ter os melhores connosco. Pelas suas múltiplas capacidades, energia e sentido de compromisso com tudo o que faz, a Cristina soma ainda mais valor aos grandes profissionais de todas as áreas que temos na SIC e ao nosso projeto. Acreditamos que todos juntos continuaremos a fortalecer os laços que a SIC mantém com o público desde 1992», afincou.

Recorde-se que, na segunda-feira, a SIC apresenta a sua nova temporada.

O anúncio da apresentadora

É oficial. Cristina Ferreira assinou pela SIC. Foi a própria que confirmou a notícia através das suas redes sociais. A apresentadora deixa assim de ser funcionária da TVI, canal que a viu crescer como profissional de televisão.

«É oficial: a SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o meu caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos», revela a estrela da «caixinha mágica» portuguesa.

A SIC também emitiu um comunicado, a confirmar a transferência do ano, revelando que tal se trata de uma aposta em «conteúdos de qualidade».

«Cristina Ferreira estará, em breve, nos ecrãs da SIC, e tornar-se-á num dos principais rostos da estação. […] Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento de conteúdos de qualidade e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, reforçando não só a aposta da SIC no seu canal Generalista, como nos seus canais de subscrição e na área digital. Cristina Ferreira, pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objetivos definidos no seu plano estratégico. Com a entrada em funções da nova Direção-Geral do Entretenimento […] e tendo em conta que, tal como era do domínio público, se aproximava o final do contrato da apresentadora, a SIC iniciou uma abordagem com Cristina Ferreira, tendo sido criadas condições para um entendimento», lê-se.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB