Cristina Ferreira confessa objetivo de vida

«Trabalhar para viajar». A apresentadora revela que é isso que a «completa» e «realiza».

05 Fev 2018 | 15:40
-A +A

As férias de Cristina Ferreira chegaram ao fim. A apresentadora regressou este domingo, 4 de fevereiro, e está de volta ao trabalho. Longe do calor de Miami e do México, onde esteve na última semana, a estrela da TVI  já grava «A Tua Cara Não Me é Estranha». E já faz planos para as próximas férias de luxo.

Cristina já pensa nas próximas férias

O objetivo de vida de Cristina é trabalhar para viajar. Foi a própria apresentadora que confessou num texto que partilhou no site Daily Cristina. A estrela da estação de Queluz confessou que conhecer o mundo é um sonho realizado que só conseguiu concretizar depois dos 30 anos de idade. Adianta, ainda que é isso que a «preenche», a «completa» e «realiza».

«Trabalho muito, mas trabalho com gosto. São 12 horas diárias, quando não são mais, porque o barco precisa de andar. Até uma próxima viagem. É sempre esse o objectivo. Trabalho para viajar. O meu sonho de menina que só viu luz já perto dos 30. Cresci muito feliz, mas sem a possibilidade de o fazer e, por isso, agora que posso, não deixo de fazê-lo. É o que me preenche, me dá mundo, me completa e realiza. E venho sempre cheia de ideias. Costumo dizer, a brincar, vou ali às nuvens ter umas ideias. Não dizem que é lá em cima que estão os sonhos?»

Reveja, na fotogaleria, as férias de luxo de Cristina entre Miami e México, que a apresentadora foi partilhando nas redes sociais.

Fotos: Daily Cristina e reprodução Instagram

PUB
Top