Cristina Ferreira confirma novo ‘roubo’ à SIC! Vai ser uma estreia na TVI

Cristina Ferreira confirmou que Joana Barrios, com quem trabalhou n’O Programa da Cristina, está a caminho da TVI. Será uma estreia para a atriz na antena de Queluz de Baixo.

21 Set 2020 | 10:53
-A +A

Cristina Ferreira confirmou aquilo que já se esperava. A atriz Joana Barrios está prestes a estrear-se na antena da TVI, depois de ter assumido a função de cozinheira n’O Programa da Cristina, da SIC.

A informação foi corroborada pela Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo no decorrer da emissão desta segunda-feira, dia 21 de setembro, de Você na TV!, que marca o reencontro da dupla da malveirense com Manuel Luís Goucha.

Dando as boas-vindas a Hernâni Ermida, o apresentador referiu-se ao chef, em jeito de brincadeira, como Joana Barrios. Cristina Ferreira riu-se e respondeu: «A Joana está quase a chegar.»

A TV 7 Dias já tinha revelado, durante o mês de agosto, que Joana Barrios tinha deixado as manhãs da SIC, na sequência de uma publicação nas redes sociais em que mostrou apoiar a decisão de Cristina Ferreira. «Ela já não voltou à SIC. Depois daquela declaração, deixou claro que estava a ir com a Cristina, logo, já não faz parte da equipa de Paço de Arcos», afirmou uma fonte à TV 7 Dias.

Agora, é oficializada a sua ida para a TVI. Não foram revelados pormenores sobre o projeto em que a atriz estará envolvida.

 

Texto: Dúlio Silva

PUB
Top