«És ou não machista?» Cristina Ferreira confronta Lucas e barbeiro justifica-se!

O barbeiro foi a’O Programa da Cristina dar a sua primeira entrevista depois de, na emissão deste domingo de Casados à Primeira Vista, ter decidido terminar o casamento com Anabela.

25 Nov 2019 | 14:10
-A +A

Cristina Ferreira não se conteve e deu uma reprimenda a Lucas na emissão desta segunda-feira d’O Programa da Cristina. O barbeiro abandonou Casados à Primeira Vista, este domingo, depois de muitas discussões com Anabela. Apesar de a jovem ter escrito «ficar», ele mostrou-se irredutível e saiu do formato da SIC.

Esta manhã esteve no matutino da estação de Paço de Arco para dar a primeira entrevista e não se livrou de uma reprimenda da apresentadora. Tudo começou quando os dois recordaram a lua-de-mel na Tailândia. Foi lá que os dois se afastaram e que Anabela chamou machista a Lucas. O barbeiro terá tecido vários comentários que a jovem não gostou. Num deles, Lucas admitiu que os «homens são melhores do que as mulheres».

Cristina Ferreira não ficou calada ao recordar estas palavras. «Primeiro vais dizer que as mulheres são diferentes dos homens. E não que os homens são melhores», começou por dizer a apresentadora. «És ou não machista?», perguntou. Lucas respondeu que não é que aquelas frases estavam fora de contexto.

 

«Nunca entendi bem o porquê deste afastamento»

 

Lucas e Anabela tiveram química imediata no casamento à primeira vista. «Senti que era a pessoa certa. O primeiro impacto foi muito bom. A Anabela é linda, gostei logo, fiquei encantado. Foi um dos dias mais bonitos da minha vida. Entrei na experiência de coração aberto», partilhou o barbeiro.

Quando questionado se houve sexo entre os dois, Lucas garante que não. «Nunca entendi bem o porquê deste afastamento. Segundo o que ela diz foi por eu me estar apaixonado, mas é normal que eu me apaixone. Houve muitos beijos na lua-de-mel. Essa conexão era muito grande. Não tive sexo com a Anabela. Senti-me atraído por ela, mas sempre a respeitei», assumiu.

Os dois terminaram, mas continuam a manter contacto. «Agora somos bons amigos. É engraçado. Sempre fui muito sincero, sou muito parecido com a Ana Raquel nisso», disse, aproveitando para mandar um beijo à irmã de Inês.

Para terminar, Lucas admitiu que não gostou da mãe de Anabela e que não voltava a entrar num programa deste género. «Não voltava a entrar. Apanhamos muitas secas, à espera disto ou à espera daquilo», riu-se.

 

VEJA TAMBÉM:
Anabela e Lucas abandonam Casados: «Não tenho pena que tenha terminado»
Em lágrimas! Bruno pede desculpa após deixar Tatiana «saturada e farta»
Arrependido! Pedro «andou atrás da produção a pedir por favor» para voltar

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top