Cristina Ferreira confronta Mariana Pinto

Cristina Ferreira confronta Mariana Pinto, depois de a concorrente do Big Brother afirmar que se sentiu “objetificada” por Francisco Monteiro.

25 Set 2023 | 9:23
-A +A

Na gala do Big BrotherCristina Ferreira não teve papas na língua naquele que foi o primeiro debate entre os concorrentes da casa e os do anexo. Mariana Pinto revelou ter-se sentido “objetificada” por Francisco Monteiro. A apresentadora do programa da TVI não hesitou em questionar a concorrente.

Leia também: Os 6 concorrentes em risco de expulsão

“Sentiu-se objetificada porquê?”

Mariana Pinto confessou ter-se sentido “objetificada” por Francisco Monteiro. Cristina Ferreira confrontou a concorrente: “Sentiu-se objetificada porquê?” Mariana Pinto justificou: “De certa forma, eu pensava que o Francisco iria querer conhecer-me quando eu cá estive e não senti isso. Soube que fui muito falada na outra casa.” A apresentadora insistiu: “Sentiu algum abuso por parte do Francisco?” A concorrente respondeu: “Não, mas gostava que ele também me tivesse querido conhecer. Se ele não me quer conhecer, sou literalmente um objeto só para olhar.”

Jéssica Galhofas mostra-se atraída por dois concorrentes

Foi na primeira semana do Big Brother 2023 que Jéssica Galhofas se aproximou de Francisco Vale. Contudo, os dois concorrentes do reality show mudaram-se, no dia 17, para a casa, e tudo mudou para a futebolista. Jéssica Galhofas conheceu Fábio Gonçalves e, neste momento, está dividida entre os dois rapazes. “Eu sinto-me muito atraída pelo Fábio, uma atração mesmo física e até no olhar temos aquela brincadeira de sedução, provocar… eu gosto muito disso. Depois do outro lado, ele [Francisco Vale] percebe-me, até quando eu estou calada. Tenho momentos em que tenho vontade de falar com o Fábio e, outros, em que tenho vontade de falar com o Vale”, confessou Jéssica Galhofas. Francisco Vale declarou-se à concorrente: “Sinto uma amizade muito grande por ti e hoje senti que poderia ser algo mais.”

Veja ainda: Mariana Pinto volta a arrasar colegas da casa

Fotos: Reprodução Instagram
PUB