Onde é que eu já vi isto? Cristina Ferreira ESCOLHE CORES-AMULETO no regresso de férias

Cristina Ferreira está de regresso às manhãs da SIC e, para o arranque do período pós férias, a apresentadora elegeu duas cores muito especiais.

22 Abr 2019 | 11:30
-A +A

Vermelho e rosa são duas cores que outrora nunca se poderiam juntar mas que, nos últimos anos, se tornaram uma combinação favorita de marcas de alta costura como Valentino, Gucci e Balenciaga. Sempre atenta às tendências, Cristina Ferreira elegeu estas cores para o regresso à apresentação do seu programa.

Depois de uma semana de férias nas ilhas Turcas e Caicos, a apresentadora de 41 anos voltou a entrar pela porta principal da sua própria casa com uma blusa vermelha e uma saia rodada rosa-vivo, peças são da sua loja multimarcas, Casiraghi Forever. Esta é a mesma combinação de cores que usou no segundo O Programa da Cristina, a 8 de janeiro.

No entanto, esta não é única ocasião especial em que Cristina usa esta combinação de cores. Em janeiro de 2016, a apresentadora viajou até Madrid para a apresentação do seu perfume, Meu, e usou um vestido rodado com folhos, desenhado por Micaela Oliveira, na mesma paleta de cores.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também
Depois de perder frente a Cláudio Ramos, Goucha refugia-se no Alentejo
Maria Cerqueira Gomes enfrenta primeira prova de fogo

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

PUB