Cristina dá K.O. a Maria Cerqueira Gomes no ÚLTIMO COMBATE!

Maria Cerqueira Gomes terminou a semana sem conseguir mudar o paradigma das audiências. No quinto e último dia em que apresentou o Você na TV! a solo, a portuense sofreu a quinta dura derrota.

27 Abr 2019 | 15:51
-A +A

Chegou ao fim a desafiante semana de Maria Cerqueira Gomes. Com Manuel Luís Goucha de férias, a portuense regressou ao trabalho incumbida de apresentar, a solo, o programa Você na TV!, combatendo diretamente com Cristina Ferreira, também ela de volta à antena, n’O Programa da Cristina.

Os dados apurados pela GfK não deixam margem para dúvidas: o matutino da SIC continua a reunir a preferência dos portugueses, deixando para segundo plano, bem longe, o formato da TVI.

Vejamos: esta sexta-feira, dia 26 de abril, O Programa da Cristina foi sintonizado, em média, por cerca de 474 mil espectadores e obteve uma quota de mercado de 34%. Em comparação com a emissão do dia anterior, 25 de abril, em que houve maior consumo televisivo naquele horário (como, por norma, acontece sempre em feriados), a estrela da SIC perdeu mais de cem mil espectadores, mas aumentou em share praticamente dez pontos percentuais.

Também Maria Cerqueira Gomes perdeu público – aproximadamente 80 mil espectadores. A última emissão da semana do Você na TV! foi acompanhada, em média, por cerca de 250 mil indivíduos e registou 18,3% de quota de mercado. No Dia da Liberdade, o programa da TVI foi a escolha de 320 mil pessoas, tendo obtido 13,2% de share.

Nas contas gerais do dia, a SIC voltou a ser o canal mais visto pelos portugueses, com 19,2% de quota de mercado. Seguiu-se a TVI, com 17,1%, e a RTP1, com 12,1%.

 

VEJA TAMBÉM:
QUEM DIRIA! Pedro e Rita veem O Programa da Cristina em camarim da TVI!
Maria Cerqueira Gomes revela telefonema a Goucha: «DESLIGÁMOS O TELEMÓVEL!»
Que FAIL! Maria Cerqueira Gomes ENGANA-SE em data importante!
Cristina usa sapatos oferecidos por Goucha. Presente custou MAIS DE 1000 EUROS!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top