Cristina Ferreira dá uma ajudinha a Teresa Guilherme

A TVI põe os trunfos todos na mesa e chama a «galinha dos ovos de ouro» para ajudar a alavancar o novo Big Brother. Cristina Ferreira vai estar no Jornal das 8, numa emissão muito especial.

10 Set 2020 | 22:20
-A +A

O dia da Revolução está a chegar. É já dia 13 de setembro a estreia do novo Big Brother, que marca o regresso de Teresa Guilherme ao reality show. Mas a TVI tem mais surpresas preparadas para o grande dia! A estação de Queluz de Baixo pôs «a carne toda no assador» e chamou Cristina Ferreira para dar uma mãozinha a alavancar o Big Brother – A Revolução.

A diretora de Entretenimento e Ficção do canal vai estrear-se em frente às câmaras no Jornal das 8, que antecede o reality show, para uma grande entrevista.

Mas há mais! O dia 13 de setembro marca também a mudança na informação da TVI, com a inauguração do novo estúdio. Assim, excecionalmente no domingo, José Alberto Carvalho, Pedro Pinto e Pedro Mourinho, o novo subdiretor de informação do canal, estarão juntos em estúdio.

Logo a seguir à grande entrevista da apresentadora da Malveira, o canal de Queluz de Baixo dá início ao renovado Big Brother, que conta com muitas mudanças, algumas delas com o dedo da veterana, Teresa Guilherme. A rainha dos reality shows está de regresso e, desde logo fez exigências. Mas há mais novidades e várias manobras de contra ataque da rival SIC!

Saiba tudo na sua TV 7 Dias, já em banca!

revista tv 7 dias

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top