Cristina Ferreira não foi impedida de ir buscar os seus objetos pessoais às instalações da SIC. Fonte oficial da estação de Paço de Arcos nega a notícia avançada esta semana pela TV Guia. «É absolutamente falso».
A publicação noticiou que a apresentadora teria sido impedida de entrar nas instalações da SIC no dia em que rescindiu contrato e que tinha sido a sua agente a recolher os seus pertences. Ao que a TV 7 Dias apurou, não foi bem assim.
Os bens de Cristina Ferreira foram, sim, recolhidos pela sua representante mas na sexta-feira de manhã, mesmo antes de a apresentadora ter comunicado oficialmente à SIC que ia voltar para a TVI.
Cristina Ferreira rescindiu o contrato através de mensagem escrita
São muitos os segredos guardados sobre a operação da transferência mais mediática do ano. Tudo começou no passado mês de maio, e segundo uma fonte contou à TV 7 Dias «a ideia de contratar a Cristina surgiu em maio. A ideia partiu do Nuno Santos e contou com o apoio de um núcleo restrito de administradores da Media Capital de Madrid», revela. Mas o surpreendente é que há quem diga o contrário.
Daniel Oliveira soube que a apresentadora das manhãs da SIC estava em negociações e confrontou-a, olhos nos olhos. Seguiram-se horas de grande tensão que culminaram numa mensagem escrita.
Saiba todos os pormenores da saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos e perceba porque é que para muitos foi considerada como uma traição.
Tudo na TV 7 Dias desta semana, já nas bancas
Texto: Raquel Costa com Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt), Luís Correia (luis.correia@impala.pt), Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt) e Vítor Crisóstomo (vitor.crisostomo@impala.pt) | Fotos: redes sociais