Cristina Ferreira declara-se a João Monteiro em direto: “O mais bonito na minha vida”

Cristina Ferreira deixou uma palavra sobre a sua relação e amor pelo namorado no Dois às 10 desta manhã.

07 Mar 2024 | 10:51
-A +A

Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre os comentários que andam a dizer da sua amizade com Rubinho Correia e Catarina Duarte e a forma como se intrometem na relação com João Monteiro. No final, a apresentadora da TVI, ainda deixou uma palavra sobre a sua relação e amor pelo namorado.

Leia ainda: Apresentadora goza com o namorado em novo vídeo: “Estás-te a esconder porquê?

“Chateia-me um bocadinho falarem da minha vida sem saberem de nada e de colocarem os meus amigos em posições que, a mim, me deixam muito tristes. Porque agora a moda é dizer que estou numa relação a quatro ou a três, só porque os meus  amigos estão comigo e vão estar sempre em todas as situações que eu quiser”, começou por dizer durante o Dois às 10 desta manhã, dia 7 de março.

“Tratam-nos por apêndices, por pendentes, porque andam a intrometer-se na minha vida, não andam, deixem-me dizer-vos que nós queremos muito estar com eles. Queremos estar sempre com eles, não se intrometem em nada. E só mais um pormenor, da minha vida vocês não sabem nada só aquilo que eu quero que se saiba. Tenho pena que se tente minar e que se fale dos outros de uma forma tão feia que só depende de quem faz e de quem o diz. E que tentem todos os dias arranjar uma coisinha para tornar feio o que eu estou a viver de mais bonito na minha vida, que é mesmo o meu amor pelo João. Eu estou-me a borrifar, que eu ando nisto há 20 anos. Agora chamar apêndices a pessoas que fazem parte da minha vida, os adjetivos que usam, a forma como tentam massacrar, como tentam tornar feio. E depois sabem lá se eu quero ter filhos ou não”, finalizou, recebendo aplausos de todos no público.

Veja também:  Apresentadora falha comemoração: A grande ausente

Texto: Rita Velha
Fotos: redes sociais
PUB