Cristina Ferreira declara-se a Pedro Teixeira: “Quis relembrar o quanto gosto dele”

Numa altura de rumores devido à ausência de Dança com as Estrelas, Pedro Teixeira recebe declaração especial de Cristina Ferreira.

06 Nov 2023 | 12:06
-A +A

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira sempre tiveram uma relação de grande proximidade com várias trocas de elogios. Ainda assim, recentemente surgiram rumores de que o ator e apresentador terá ficado magoado com o facto de não ter sido escolhido para apresentar Dança com as Estrelas ao lado da diretora da TVI, com a escolha a recair em Bruno Cabrerizo. É verdade que Pedro Teixeira revelou publicamente não ter tempo para mais projetos, mas algumas fontes apontam para desconforto.

Leia ainda: Cristina Ferreira regressa às manhãs da TVI como a Jennifer Lopez da Malveira

No meio de tantos boatos, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para mimar aquele a quem chama de Teixeirinha. “Já nem sei há quantos anos somos amigos, nem como nos tornámos próximos. Sei que o Pedro Teixeira é dos para sempre, de verdade, que não falha, que gosta e mostra à sua maneira”, começa por escrever no Instagram, rede social na qual publicou várias imagens de ambos.

“Enche-me de orgulho”

“Já vivi com o Pedro muitas horas de televisão, lado a lado. Vê-lo ser um grande apresentador de televisão enche-me de orgulho. Soube agarrar as oportunidades, crescer. Na quinta feira gravámos juntos um programa muito especial. Tão especial que voltei a um lugar de amor. Hoje o Pedro está a gravar. E quis relembrar o quanto gosto dele. O futuro é bonito”, termina. Pedro Texieira devolveu os mimos à apresentadora. “Tantos anos depois, continua a ser tão bom fazer isto”, deixou num comentário. Também Bruno Cabrerizo reagiu com dois corações.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB