Sara Carreira: Cristina Ferreira deixa mensagem de partir o coração na coroa de flores

Cristina Ferreira chegou à igreja pouco depois de Tony Carreira, Fernanda Antunes e os irmãos, David e Mickael e permaneceu na Basílica por breves minutos. A apresentadora deixou sentida mensagem.

09 Dez 2020 | 12:37
-A +A

Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, fez questão de marcar presença na Basílica da Estrela, esta terça-feira, dia 8, para apoiar o conhecido clã português, o seu amigo, Tony Carreira.  As cerimónias fúnebres de Sara Carreira começaram ontem e foram muitos aqueles que quiseram prestar uma última homenagem à jovem artista, de 21 anos, que perdeu a vida num acidente de viação no passado dia 5.

A apresentadora chegou à igreja pouco tempo depois de Tony CarreiraFernanda Antunes e os irmãos, David e Mickael Carreira e permaneceu dentro da Basílica por breves minutos. Abandonou-a, depois, na companhia de João Patrício.

Segundo uma publicação nacional, “foram chegando dezenas de coroas de flores à igreja”. Entre elas, uma de Cristina Ferreira. A  amiga da família prestou a sua homenagem com uma coroa de flores com uma mensagem emotiva que endereçou à família: “A morte nunca será mais forte que o amor” lê-se, de acordo com o Correio da Manhã.

Além de Cristina Ferreira, Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha, marcaram presença na Basílica da Estrela, assim como também Daniel Oliveira, João Manzarra e o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina.

O funeral da filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes realizar-se-á esta quarta-feira, dia 9 de dezembro.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja também:
Sara Carreira: Cristina Ferreira no velório para apoiar Tony Carreira e a família
Pais e irmão de Tony Carreira já estão na Basílica da Estrela

PUB
Top