Cristina Ferreira deixa todos chocados após ser enxovalhada: “P*ta, c*br* de m*rd*”

Cristina Ferreira resolveu partilhar uma das várias mensagens de ódio que recebe diariamente nas redes sociais. “Tu nem um homem consegues arranjar para te fod** a con*”, pode ler-se na mensagem.

20 Nov 2020 | 15:50
-A +A
Cristina Ferreira partilhou com os seguidores uma das muitas mensagens de ódio que vê nas suas redes sociais. A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI tenta ser indiferente aos insultos que recebe diariamente, no entanto acabou por mostrar a verdade, pura e dura, daquilo que vê escrito sobre si.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, Cristina partilhou a seguinte mensagem: “P*ta, c*br* de m*rd*. Tu nem um homem consegues arranjar para te fod** a con*. P*ta, c*br* de m*rd*”, lê-se.

Ja na descrição desta publicação, Cristina, escreveu: “Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos”.

“O choque do título ‘Pra Cima de P*ta é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema ( crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida”, acrescentou.

“Pra Cima de P***” é a quarta obra de Cristina Ferreira. Em 2013, editou o seu primeiro livro, “Deliciosa Cristina”, que reúne as suas receitas preferidas. Três anos depois, a apresentadora publicou um livro de memórias intitulado “Sentir”. Em 2018, editou “Falar (Inglês) é Fácil”, um livro para ajudar todos aqueles que querem aprender a língua inglesa.

Texto: Márcia Alves
Veja também:
TVI tira da gaveta programa de Cristina Ferreira que inspirou”O Programa da Cristina
Fátima Lopes leva corte no salário pela segunda vez este ano. As ordens são de Cristina

PUB
Top