Sonho ou pesadelo? Cristina Ferreira derrotada novamente por Fernando Mendes

Ao sexto duelo e depois de quatro vitórias, Prémio de Sonho sofreu a sua segunda derrota frente a’O Preço Certo. Aproximadamente cem mil espectadores separaram os dois concursos nesta segunda-feira.

13 Ago 2019 | 18:10
-A +A

Cristina Ferreira começou a segunda semana de confrontos na faixa de acesso ao horário nobre abaixo de Fernando Mendes. Depois de, na passada quinta-feira, ter sido derrotado pelo concurso O Preço Certo, da RTP1, o game show Prémio de Sonho, da SIC, voltou a sair derrotado no frente-a-frente.

Na emissão desta segunda-feira, dia 12 de agosto, a malveirense foi acompanhada, em média, por cerca de 542 mil espectadores, tendo registado 16,5% de quota de mercado. Os números revelaram-se insuficientes para fazer frente ao ‘Gordo’, como é carinhosamente tratado pelo público, que encerrou com uma audiência média de aproximadamente 648 mil espectadores, o equivalente a 19,6% de share.

A TVI mantém-se fora da luta pela liderança. O dating show First Dates, apresentado por Fátima Lopes e Ruben Rua, não foi além dos cerca de 232 mil espectadores, assentes em apenas 7% de quota de mercado.

Apesar de ter perdido neste horário, a SIC manteve-se como o canal mais visto pelos portugueses, com 18,6% de share. Bem atrás surge a TVI, com 12,8%, e a RTP1, com 11,1%.

 

VEJA TAMBÉM:
Sobre críticas a Cristina Ferreira: «É uma perseguição à mulher!»
De férias, Cristina Ferreira apanha banhos de sol… e chuvada de piropos!
Queda em programa leva Cristina Ferreira às gargalhadas. Veja o vídeo!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top