Cristina Ferreira DERROTADA por FÁTIMA!

O Programa da Cristina registou a primeira derrota desde a estreia, a 7 de janeiro. Cristina Ferreira perdeu para a transmissão em direto das cerimónias do 13 de maio, em Fátima.

14 Mai 2019 | 13:24
-A +A

Pela primeira vez desde a estreia, a 7 de janeiro, Cristina Ferreira foi derrotada. Esta segunda-feira, 13 de maio, a RTP1 liderou as manhãs, com a transmissão em direto das cerimónias de celebração da aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos, em direto do santuário de Fátima.

O Programa da Cristina foi visto por 320 mil telespectadores e registou 20,6% de share. A transmissão das cerimónias do 13 de maio, na TVI, arrancaram às 10h01, foram acompanhadas por 392 mil telespectadores e registaram 21,2% de share.

Mas quem ganhou a manhã acabou por ser a RTP1. As cerimónias do 13 de maio, transmitidas no primeiro canal da estação pública, arrancaram às 9h57 e foram acompanhadas por 387 mil telespectadores. A emissão registou 24,8% de share.

 

Aniversário de Fátima Lopes vence à tarde

À tarde, a TVI saiu vencedora com a emissão especial de A Tarde é Sua, dedicada ao 50º aniversário de Fátima Lopes. O formato, que contou com vários convidados especiais, foi acompanhado por 387 mil telespectadores e registou 21,1% de share.

Na SIC, Júlia Pinheiro foi acompanhada por 300 mil telespectadores e registou 18,2% de share.

 

Veja mais:
Cristina Ferreira rendida a Catarina Furtado
Fátima Lopes lavada em lavada em lágrimas!

 

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

PUB
Top