Cristina Ferreira desabafa sobre vida na TVI: “Ando a dormir pouco, a trabalhar muito”

Cristina Ferreira faz desabafo sobre vida profissional que tem sido uma verdadeira loucura na TVI.

18 Dez 2023 | 10:37
-A +A

A vida profissional de Cristina Ferreira tem sido uma verdadeira loucura. A apresentadora da TVI regressou às manhãs do canal para ocupar o lugar de Maria Botelho Moniz, que está a gozar a licença de maternidade. A isto junta-se o facto de ser o principal rosto do Big Brother. O que faz com que a diretora do canal de Queluz de Baixo tenha noites com poucas horas de sono. Tudo isto motivou um desabafo da estrela da TVI.

Leia ainda: Francisco Vale confrontado sobre namorada fora do Big Brother: “Dila? É minha amiga”

“Ando a dormir pouco, ando a trabalhar muito, fiz 3 viagens em 3 fins de semana, já tive um sem número de jantares de Natal, não comprei um único presente, dia 25 há gala do BB, está quase a estrear o dança mas…estou muito feliz. Muito”, desabafa nas redes sociais. Com a publicação a valer muitos elogios à apresentadora, alguns alertas sobre sáude e também críticas.

Agenda preenchida

Apesar da correria que tem sido a vida profissional, Cristina Ferreira prepara-se para ter uma pausa. A apresentadora cedeu a liderança de Big Brother – Desafio Final, que arranca já a dia 7 de janeiro, a Cláudio Ramos numa altura em que estará a conduzir Dança com as Estrelas. Regressando ao formato em março para a nova edição dos mais famoso reality show da TVI. Além disso, Cristina Ferreira já fez saber que foi sua a decisão de regressar às manhãs da TVI. Algo que irá acontecer até ao momento em que Maria Botelho Moniz decida regressar ao Dois às 10.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB