Cristina Ferreira descascada com decote ousado e pose sexy: «Quer matar os velhotes»

Cristina Ferreira deseja uma boa sexta-feira aos seguidores com uma foto de cortar a respiração. A apresentadora mostra-se sensual num vestido justo tigresa e recebe centenas de piropos.

28 Fev 2020 | 21:30
-A +A

«É sexta pessoal. Divirtam-se», escreveu Cristina Ferreira na descrição da última publicação partilhada no Instagram. Mas o que salta mais à vista dos seguidores da apresentadora da SIC é mesmo a fotografia escolhida.

Sentada num rochedo à beira-mar, Cristina surge mais sexy do que nunca com uma pose e olhar sensual. O vestido justo com padrão tigresa, a combinar com as sandálias, salienta as curvas e deixa à vista o generoso decote, que deixou os fãs a suspirar.

Nos comentários é possível encontrar centenas de comentários, principalmente do sexo masculino. «De meter inveja a muitas», «ousada», «que toura», «vais lá hoje», «quer matar os velhotes» ou «que mulherão», pode ler-se. Mas também as mulheres ficam elogiam o físico de Cristina: «Uma pessoa também quer estar assim aos 42» ou «ainda dizem que está gorda», são apenas alguns exemplos.

A foto provocadora deixa os seguidores darem azo à imaginação. «Com este corpão em biquíni deves ser top» e «isto faz a cabeça de um homem ter imensas imaginações», pode ler-se.

Também João Paulo Sousa, que tem sido uma figura recorrente n’O Programa da Cristina, fez questão de brincar com a apresentadora e comentou: «Engravidei ao ver esta foto».  Cristina não se ficou e respondeu à letra: «nove meses e vês o resultado».

Veja a foto em baixo!

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É sexta pessoal. Divirtam-se. ? . Segunda foto de campanha. @cristina_collection

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

 

 

Assediada há anos

 

Há anos que isto acontece e, nem mesmo depois de ir para a SIC, Cristina Ferreira apaga os comentários ousados que recebe nas redes sociais. Aos 42 anos, a apresentadora d’O Programa da Cristina recebe diariamente alguns comentários atrevidos, ousados e até mesmo ordinários deixados por fãs nas fotos sensuais que partilha, quer na sua página pessoal, quer na página da sua marca de roupa.

Sendo uma das mulheres mais mediáticas de Portugal, e fazendo tantas publicações nas redes sociais, a apresentadora deveria ter alguém a supervisionar os comentários que alguns homens vão deixando.

«Gata», «fera», «tentação», «gostosa», «sexy», «boazona» ou «linda» são alguns dos elogios mais recorrentes, mais inofensivos. Há outros mais ousados… «Já falta tão pouco para te ver toda nuinha!», «Belas mamas», «Estás toda boazona!», «O que é bom é para se ver, gostosa» ou «Essa cueca assenta-te mesmo bem nesse corpo…»

Há também homens mais românticos que deixam comentários menos agressivos, como «Não tenho palavras para descrever tamanha beleza!»

As duras críticas também não faltam. Há quem a acuse de provocar os fãs com fotos demasiado ousadas de decotes ou pouca roupa, mas Cristina ignora tudo, já que o assédio sexual é algo que marcou a sua vida no passado. «Esse vestido é muito vulgar, não gosto… Mas a Cristina é que sabe. Não se esqueça que é figura pública…», escreveu uma seguidora.

«Que tesão de mulher», «Não sou safado, você é que é muito gostosa», «És uma tentação», «Uma noite contigo seria o Totoloto» ou «Esta mulher deixa-me completamente louco» são outros comentários que foram deixados anteriormente, quando ainda estava na TVI.

Texto: Inês Borges e Filipa Rosa/ Fotos: DR

 

Veja também:
Revelada a conversa em que Cláudio Ramos disse a Cristina Ferreira que ia para a TVI
Bem entregue! Sem Cristina Ferreira, programa das manhãs da SIC sobe nas audiências

 

 

 

PUB
Top