Cristina Ferreira despede-se de 2020 com desabafo: “Ganhei certezas”

Cristina Ferreira fez um desabafo nas redes sociais acerca do ano de 2020. Para a apresentadora, o ano que agora chega ao fim “foi de profundo crescimento pessoal e profissional”.

31 Dez 2020 | 21:25
-A +A

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem especial de despedida do ano de 2020. Esta quinta-feira, 31 de dezembro, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI publicou uma fotografia sua e, na legenda, deixou um desabafo.

“Termina hoje 2020. Fica para a história como um ano difícil, de dor, isolamento, mudança da forma como vivemos. Dizer que foi um ano bom até pode parecer mal mas deixem-me dizer que este foi um ano bom. Para mim foi de profundo crescimento pessoal e profissional. No meio do caos tenho das melhores memórias da minha vida. Ganhei certezas. Nas escolhas e nas pessoas. 2020 é o ponto de partida da minha história”, escreveu.

De notar ainda que, na manhã desta quinta-feira, 31, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha despediram-se, juntamente com Maria Cerqueira Gomes, do programa “Você na TV!”, que chega ao fim de 16 anos, 14 dos quais conduzidos pela apresentadora, ao lado do anfitrião do matutino. Em 2018, Cristina Ferreira deixou a TVI e mudou-se para a SIC, onde estreou em janeiro do ano seguinte “O Programa da Cristina”. Foi também nesse mesmo mês que Maria Cerqueira Gomes se juntou a Goucha para conduzir o formato das manhãs da Estação de Queluz de Baixo e onde permaneceu até março de 2020.

Em julho deste ano, Cristina Ferreira regressou à TVI, mas Manuel Luís Goucha permaneceu sozinho na condução do “Você na TV!”.

No próximo dia 4 de janeiro, a TVI prepara-se para estrear o novo formato das manhãs – “Dois às 10” – conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira faz balanço de 2020: “Gosto muito de começar do zero”
Cristina Ferreira obriga canais a promover profissionais

PUB