Cristina Ferreira destruída por usar concorrente despido para promover “Big Brother”

Cristina Ferreira usou uma imagem de Ricardo Pereira, concorrente do “Big Brother”, em tronco nu para promover o “Diário” do reality show da TVI, mas acabou por ser atacada com várias críticas.

14 Set 2021 | 22:33
-A +A

Cristina Ferreira partilhou, na sua página de Instagram, uma imagem em que Ricardo Pereira, concorrente do “Big Brother”, surge em tronco nu, numa tentativa de convidar os telespectadores a assistir ao “Diário” desta terça-feira do reality show da TVI.

“Imagem do dia. Este ‘Big Brother’ tem tudo para correr bem. Às 19 horas, há extra. Com esta e outras imagens”, legendou Cristina Ferreira a fotografia.

Se Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quis chamar a atenção dos internautas ao fazer um elogio à boa forma física do novo morador da casa mais vigiada do País, acabou por fazer o contrário. Cristina Ferreira foi alvo de acusações de assédio e foi alertada por seguidores com o cenário de um homem a tomar a mesma iniciativa em relação a alguém do sexo oposto.

“A sério?! Tentar cativar espectadores com o físico dos concorrentes? Não. Obrigada. Se fosse um apresentador a fazer este post sobre o corpo de uma concorrente do sexo feminino, seria um escândalo”, reagiu uma internauta na caixa de comentários da publicação feita por Cristina Ferreira.

Outra opinou: “Se lutamos por uma causa, quando é ao contrário, não podemos ignorar só porque nos convém, ou porque é uma de nós a ter uma atitude dessas. Não esperava esta, Cristina. Se fosse um apresentador a fazer este comentário sobre uma concorrente do sexo feminino, seria o fim do mundo… Enfim”.

Na caixa de comentários da imagem vários internautas recordaram o polémico comentário de Rui Unas para Patrícia Mamona. O ator fez uma piada ao corpo da atleta e foi arrasado. Na altura, Rita Ferro Rodrigues saiu em defesa das mulheres.

Por essa razão, os seguidores identificaram a companheira de Ben (como é conhecido Rúben Vieira) e o criador do podcast “Maluco Beleza” nas mensagens. “Quero ver se a Rita Ferro [Rodrigues] vai falar”, pode ler-se.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Nuno Moreira

PUB
Top