Ouviu o que Cristina Ferreira disse a Diogo Amaral com o microfone desligado? Saiba aqui!

No final da reveladora conversa de Diogo Amaral com Cristina Ferreira, a anfitriã das manhãs da SIC partilhou uma mensagem com o ator, já os microfones estavam desligados.

04 Jul 2019 | 20:10
-A +A

Diogo Amaral é a figura do dia. O ator esteve esta quinta-feira, 4 de julho, à conversa com Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina, no qual revelou ter consumido drogas na altura do seu regresso à SIC.

Num momento de grande nervosismo, Diogo Amaral sentiu necessidade de pedir desculpa publicamente à estação de Paço d’Arcos, à colega Joana Santos, com quem contracenou na novela Vidas Opostas, da qual acabou por sair mais cedo do que o previsto, mas também à ex-companheira, Vera Kolodzig e a Jessica Athayde, de quem tem um filho, Oliver, nascido a 8 de junho.

Em conversa com a apresentadora, o ator pediu assim desculpas publicamente a quem ficou afetado com as suas atitudes e revelou um pouco mais do que viveu durante o período em que esteve em tratamento. E foi nesse momento que Diogo chegou mesmo a revelar que tentou terminar a relação com Jessica, por considerar que esta não deveria passar por este problema com ele.

Já no final da conversa, Cristina Ferreira emocionou-se com o estado emocional de Diogo Amaral, tendo mesmo chegado a dizer ao ator que, se ele quisesse, a conversa poderia ficar por ali para que se pudesse acalmar.

No final, e mesmo depois de se ter disponibilizado para ajudar Diogo Amaral no que ele precisasse, Cristina deixou umas últimas palavras que só os mais atentos conseguiram perceber, uma vez que já os microfones estavam desligados. «Força. Vai correr tudo bem. Está bem?», afirmou Cristina, dando palavras de alento ao ator.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde já reagiu à confissão de Diogo Amaral sobre uso de drogas!
Diogo Amaral reage a críticas: «A minha mais sincera compaixão por quem não amou»
Diogo Amaral partilha fotografia inédita do filho!
Vera Kolodzig felicita Diogo e Jessica por Oliver e recebe muitos elogios!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top