Cristina Ferreira diz palavrão depois de mais de 17 horas de trabalho

Cristina Ferreira não se queixa, mas a emoção de ter a vida que escolheu, mesmo que (muito) atarefada, fá-la soltar um palavrão

24 Jul 2019 | 21:50
-A +A

O dia de Cristina Ferreira começa bem antes das sete da manhã: a esta hora, já a estrela da SIC está a entrar no estúdio a partir do qual a SIC transmite, entre as 10h00 e as 13h00, O Programa da Cristina.

A tarde não abranda. Depois de uma massagem no camarim, a estrela do canal de Paço de Arcos almoça enquanto reúne com a equipa do matutino e revê o alinhamento do mesmo do dia seguinte. Com as gravações de Prémio de Sonho, o concurso de final de tarde que a estação estreia em breve, Cristina volta para estúdio e ensaia entre cerca das 15h00 e as 19h30.

O relato é feito pela própria, que chega a casa, na Malveira, já a noite se prepara para cair. Pela frente tem umas «cem páginas» relativas aos concorrentes deste novo formato para estudar, às quais se juntam outras 170 da publicação com o seu nome para «analisar».
Cristina não se queixa, mas a emoção de ter a vida que escolheu, mesmo que atarefada, fá-la soltar um palavrão.
«São 23h07. Estou a trocar mensagens com o realizador [João Patrício] sobre o programa de hoje [terça-feira, 23 de julho]. Do que foi maravilhoso. Do que podia ter sido melhor. A esta hora. F*da-se, se isto não é paixão pelo que fazemos, então não sei o que é…», escreve, em jeito de balanço, nas redes sociais.

Recorde-se que Prémio de Sonho é a adaptação do formato britânico da BBC Win Your Wish List.

Veja mais:
Cristina Ferreira bateu com a porta da TVI há um ano! Sabe em que programa?
É oficial! Cristina Ferreira ganha programa de sonho na SIC
Texto: Ana Filipe Silveira | Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Redes Sociais

PUB