Cristina Ferreira é a mais querida dos portugueses: À sua frente só mesmo Ronaldo

Cristina Ferreira é a figura pública mais querida dos portugueses, logo a seguir a Cristiano Ronaldo, segundo o estudo da Marktest “Os Portugueses e as Redes Sociais 2022”.

27 Out 2022 | 16:50
-A +A

Cristina Ferreira voltou a ser reconhecida como uma das personalidades portuguesas mais adoradas nas redes sociais. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recorreu ao Instagram nesta quarta-feira, 26 de outubro, para partilhar com os seus seguidores o resultado do estudo da Marktest “Os Portugueses e as Redes Sociais 2022″.

Segundo este estudo, que analisa a quantidade de seguidores que as figuras públicas têm nas redes sociais, Cristina Ferreira é a famosa mais querida dos portugueses, logo a seguir a Cristiano Ronaldo.

“Que boa notícia! Obrigada a todos os que me seguem e me ouvem! Continuarei por aqui, sempre convosco”, pode ler-se, nas instastories da apresentadora da TVI. Veja tudo na nossa fotogaleria!

Note-se que Cristina Ferreira tem 1,5 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de ocupar o segundo lugar do pódio, a diferença de fãs para Cristiano Ronaldo é abismal. O capitão da seleção nacional conta com 492 milhões de seguidores na mesma rede social. CR7 é a personalidade mais “seguida” do Instagram.

Cristina Ferreira arrasa de look “all black” e botas altas vistosas

“De preto, nunca me comprometo” é um lema muito seguido por Cristina Ferreira. Nesta terça-feira, 25 de outubro, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI marcou presença na festa do 10.º aniversário da TVI Ficção e voltou a apostar num visual ‘all black’ muito sofisticado.

Para a ocasião, a apresentadora apostou todas as fichas num vestido preto de corte assimétrico, que conjugou com um casaco biker preto curtinho. Mas foram os sapatos escolhidos por Cristina Ferreira que mais chamaram à atenção. A comunicadora usou umas botas pretas de salto agulha, de cano super alto, com um fecho dourado, da Cristina Collection. O modelito custa 139,90 euros.

A ‘patroa’ da TVI completou o look monocromático com uma gargantilha dourada e prateada, com zircónias, também da Cristina Collection, que custa 42,90 euros. Cristina Ferreira usou ainda uma pequena mala preta com corrente dourada, da Gucci.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
PUB