Cristina Ferreira é atacada e Sónia Tavares defende: «Não compactuo com bullying»

Cristina Ferreira partilhou uma imagem que deu origem a comentários menos positivos. Sónia Tavares não gostou dos ataques feitos à apresentadora e entrou em defesa desta.

25 Jun 2019 | 9:50
-A +A

Cristina Ferreira publicou uma imagem, nas redes sociais, que gerou, até agora, mais de 400 comentários, a maioria deles negativos. «Sábado. À noite», foi a legenda escolhida pela apresentadora para a imagem de rosto, que partilhou.

Os fãs da apresentadora das manhãs da SIC não reconhecem a estrela da estação nesse registo. «Nem parece a Cristina, com tanta maquilhagem», «uma boneca de porcelana» ou «estou há 3 anos num curso de multimédia e nunca vi tanto photoshop [programa de edição de imagem] numa só fotografia» são reações que se podem ler.

Entre estas há mesmo quem encontre semelhanças entre Cristina e Lili Caneças. «A maquilhagem que a envelhece. Tira-lhe a sua bela juventude. Parece a D. Lili Caneças, com respeito por esta senhora», atira um seguidor. Mas há mais: «Parece a Lili Caneças há uns tempos», «olá, Lili Caneças» e «só para dizer que a Lili Caneças deve estar super vaidosa com estes comentários favorecedores» são outros.

«Tal e qual ao jeito da Lili Caneças. Sinceramente, desde que fez o que fez ao Manuel Luís Goucha, merece ficar como a Lili Caneças», opina ainda um fã, referindo-se, provavelmente, ao facto de a comunicadora da Malveira ter deixado a TVI e o Você na TV! para ir para a SIC.

Percorra a galeria e veja a imagem.

Já esta segunda-feira ao final da tarde, Cristina reagiu ao publicar uma imagem semelhante. «Eu. Outra vez com Photoshop. Ou melhor, com o filtro da Kylie. (A sorte é que faço todos dias um programa em directo. Sem filtros)», sublinhou, na legenda.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Eu. Outra vez com Photoshop. Ou melhor, com o filtro da Kylie. ? (A sorte é que faço todos dias um programa em directo. Sem filtros ?)

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

 

Sónia Tavares defende Cristina

A cantora Sónia Tavares envolveu-se numa troca mais acesa de palavras com um dos seguidores que parodiou com Cristina Ferreira. «Tutorial de Como Usar FaceTune [aplicação de retoque de imagem]», ironizou este, acrescentando, no seu comentário à fotografia, que a apresentadora «parece mesmo a princesa Diana».

Os seus comentários acabaram por ser apagados pelo próprio, mas os da vocalista dos The Gift ficaram. Sónia Tavares defende a amiga, acusando-a de ser alvo de bullying. «Sabes que [Cristina Ferreira], só por ser figura pública, não te vai responder. Não te responde porque é uma lady, ao contrário de mim, que democraticamente digo tudo o que me apetece. Normalmente não compactuo com bullying, mesmo que seja alheio. Sejam à Cristina Ferreira, ou a senhora da mercearia», escreve.

 

Leia também:
Inédito! Cristina Ferreira interrompe emissão da SIC Notícias
Cláudio Ramos cai em direto e leva Cristina Ferreira às gargalhadas! Veja o vídeo

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Redes sociais

PUB
Top