«A caminho do futuro»! Cristina Ferreira e Cláudio Ramos já trabalham em novo programa

Espera-se o regresso de Cláudio Ramos à TVI, depois do surpreendente afastamento do reality show Big Brother. O encontro desta manhã com Cristina Ferreira indica que o futuro está a ser desenhado.

04 Set 2020 | 21:40
-A +A

«Setembro é amanhã» foi dito em exaustão durante as últimas semanas. Chegado o mês em que eram prometidas mudanças na grelha de programação da TVI, com o regresso de Cristina Ferreira a Queluz de Baixo, agora como Diretora de Entretenimento e Ficção, pouco se sabe, na verdade, que futuro espera à estação. O segredo é a alma do negócio, do qual Cláudio Ramos, sabe-se já, fará parte.

A própria TVI prometeu um programa ao apresentador, no comunicado em que, surpreendentemente, anunciou a substituição de Cláudio Ramos por Teresa Guilherme na condução da próxima edição de Big Brother, que tem data de estreia marcada para 13 de setembro. «Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior, começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve. A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020», dizia o canal, a 4 de agosto.

Precisamente dois meses depois, Cláudio Ramos deixou-se fotografar ao lado de Cristina Ferreira, de quem foi ‘vizinho’ no extinto O Programa da Cristina, da SIC. «Tudo a compor-se. A caminho do futuro…», escreveu a nova patroa da TVI como legenda da imagem, partilhada, esta sexta-feira, nas redes sociais. «Chegou setembro!», disse ele, na secção de comentários, acrescentando um emoji em forma de coração.

Na fotografia em questão, Cláudio Ramos esboça um sorriso que tenta, desta forma, contrariar as notícias que dão conta do seu descontentamento pelo afastamento da apresentação do pai de todos os reality shows. Fontes revelaram, na altura, que o comunicador foi surpreendido com a notícia, dada por Cristina Ferreira e Nuno Santos, o Diretor-Geral da TVI, numa reunião tida dias antes de conduzir a final do Big Brother 2020.

Sobre o programa em que estão a trabalhar nada se sabe, ainda que tenha sido noticiado que era intenção da Diretora de Entretenimento e Ficção oferecer um programa de comentário social, semelhante a Passadeira Vermelha (SIC e SIC Caras), do qual Cláudio Ramos foi comentador.

Algo que não terá agradado ao apresentador, já que este, na sua última fase na estação de Paço de Arcos, pedia a Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, para o tirar deste formato e acabar com o programa Contra-Capa, que o próprio conduzia no mesmo canal temático da SIC. Não há confirmação, contudo, de que esse é o formato idealizado por Cristina Ferreira para Cláudio Ramos.

 

VEJA TAMBÉM:
Das 10 às 19h! Dia de Cristina vai «divertir, informar, emocionar e surpreender»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top