Cristina Ferreira e Daniel Oliveira: «Acreditamos que o melhor está para ‘ver’»

Prestes a iniciar as novas funções na SIC, Cristina Ferreira tem estado reunida com Daniel Oliveira e mostra-se confiante em relação ao futuro.

15 Set 2018 | 12:02
-A +A

Cristina Ferreira abraçou um novo (e desafiante) desafio mudar para a Estação de Carnaxide. Com o forte apoio de Daniel Oliveira, a ex-apresentadora das manhãs da TVI publicou esta sexta-feira, dia 14 de setembro, uma foto com uma reflexão em relação ao que está para vir.

Veja também: Cristina Ferreira para Manuel Luís Goucha: «Gostamos mesmo um do outro»

«Gosto muito desta foto. Mesmo. Como se a porta fosse o futuro. E estamos os dois serenos e felizes. Porque acreditamos, sinceramente, que o melhor está para ver. (Há coisas que as palavras não explicam. Sentes apenas)», escreveu Cristina na sua conta de Instagram.

 

«Estamos juntos»

 

Cristina Ferreira não compareceu esta segunda-feira, 10 de setembro, na apresentação da grelha da SIC, mas deixou uma mensagem. O momento tão aguardado chegou no fim do evento, altura em que a nova estrela da estação de Carnaxide, surgiu em vídeo.

“Olá a todos, bem-vindos. Espero que estejam a gostar das novidades. Há grandes desafios pela frente. Estamos juntos, juntos a construir o futuro da SIC. A minha casa. A nossa casa. A partir de agora, o melhor ainda está para ver”, afirma.

Veja também: César Mourão MANDA ‘BOCA’ sobre ordenado de Cristina Ferreira

Quanto à estreia da nova estrela da SIC, Daniel continua fechado em copas.

«A Cristina estreará quando a SIC anunciar essa data. Anunciamos a semana passada qual era o modelo das manhãs. Amanhã faremos um programa de homenagem à Júlia que é uma das grandes figuras da televisão portuguesa, é bom que isso seja sublinhado porque um programa à tarde, feito a pensar de raiz na  pessoa da Júlia é um desafio também aliciante para ela nesta fase da vida. Vai desafiá-la a reinventar-se. O horário da tarde é critico na televisão generalista porque é um dos horários que mais público perdeu para os canais de cabo e para os outros tipos de consumo. A tarde é muito importante e daí termos escolhido a Júlia para encabeçar.»

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

PUB
Top