Dupla demolidora! Cristina Ferreira e Goucha esmagam Diana Chaves e João Baião

A última emissão do programa Você na TV! apresentada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha foi líder incontestável de audiências e praticamente igualou a estreia d’O Programa da Cristina.

22 Set 2020 | 15:30
-A +A

Não podia ter corrido melhor para a TVI. A emissão do programa Você na TV! que marcou o reencontro em antena de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha foi líder incontestável de audiências e deixou o principal concorrente, Casa Feliz, da SIC, bem longe do lugar cimeiro do pódio.

Nesta segunda-feira, 21 de setembro, o matutino da TVI foi acompanhado, em média, por 659 mil e 600 espectadores, o correspondente a uns expressivos 34,1% de quota de mercado. Números que não eram alcançados desde que Cristina Ferreira se mudou para a SIC, onde esteve quase dois anos, até regressar a Queluz de Baixo como Diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da Media Capital.

Distantes dos rivais, Diana Chaves e João Baião fidelizaram à antena do canal de Paço de Arcos praticamente metade dos espectadores. Em média, foram 357 mil os que assistiram ao programa Casa Feliz, que registou, nesta emissão, 18,4% de share.

Mais uma vez, a RTP1 ficou de fora desta guerra. Transmitido a partir de Albufeira, o programa Festa das Vindimas não foi além dos 192 mil e 100 espectadores, tendo-se fixado nos 10,3% de quota de mercado.

No total do dia, a SIC foi líder de audiências, com 20,7 de share, seguida da TVI (19,5%) e da RTP1 (12,3%).

 

Quase igualou estreia d’O Programa da Cristina

 

A título de curiosidade, Cristina Ferreira alcançou no seu regresso do programa Você na TV! praticamente a mesma audiência que registara na estreia d’O Programa da Cristina. A 7 de janeiro do ano passado, o extinto matutino da SIC foi acompanhado por uma média de 671 mil e 100 espectadores, a que corresponde uns incomparáveis 40,6% de share.

Nesse dia, cerca de 300 mil espectadores separaram O Programa da Cristina do Você na TV!. Então apresentado por Goucha e Maria Cerqueira Gomes, o matutino da TVI registou 375 mil e 500 espectadores e 24% de quota de mercado.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top