Cristina Ferreira e Goucha ligam em direto ao Big Brother e apresentador quase se descai

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha fazem uma ligação em direto à casa do “Big Brother” na emissão especial do programa “Em Família” e o apresentador quase passa informações aos concorrentes.

21 Nov 2020 | 17:44
-A +A

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha “entraram” na casa do “Big Brother” em direto da emissão especial do programa “Em Família” deste sábado, 21 de novembro, e deixaram os concorrentes completamente eufóricos.

Depois de muitos gritos e aplausos de euforia por verem a dupla de apresentadores mais popular da televisão portuguesa, Goucha e Cristina questionaram Renato e Jéssica Fernandes sobre se “o namoro está bom.” Os concorrentes sorriram nervosos e trocaram olhares apaixonados.

 

Goucha diz que “o Big Brother é um homem sexy e muito charmoso”

Manuel Luís Goucha acabou por revelar ter saudades do “Big”, que outrora foi a “Voz” da “Casa dos Segredos”, cuja sétima edição foi conduzida pelo apresentador.

“Só conheci o “Big” no último dia da “Casa dos Segredos” e tenho a dizer que “é um homem sexy e muito charmoso”, atirou Goucha. “Não tenho charme nenhum, Manuel Luís”, retorquiu o “Big”.

Ao ver Pedro, Manuel Luís Goucha descaiu-se e quase passou informações exteriores para a casa mais vigiada do País, mas foi impedido a tempo por Cristina Ferreira.

 

Goucha quase “quebra” as regras do Big Brother

“Pedro, estive aqui com a sua mãe…”, disse Goucha. “Está calado, não podes dizer isso!”, interrompeu a estrela da TVI.

No final da emissão, Cristina Ferreira provocou os nomeados, Andreia, Joana e André Abrantes: “Pensem positivo, o expulso na segunda-feira está aqui com o Goucha!”

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

 

PUB
Top