Cristina Ferreira é LÍDER DE AUDIÊNCIAS pela SEGUNDA SEMANA CONSECUTIVA!

O Programa da Cristina tem sido um verdadeiro sucesso. A nova estrela de Carnaxide é líder de audiências pela segunda semana consecutiva.

19 Jan 2019 | 14:20
-A +A

Desde que se estreou na SIC, Cristina Ferreira não perdeu. Depois de na primeira semana O Programa da Cristina ter sido visto por uma média de 536 mil telespectadores, a apresentadora continua a dar a vitória à SIC.

Durante esta semana, O Programa da Cristina foi visto em média por 499 mil telespectadores, distanciando-se do Você na TV com uma diferença de 221 mil telespectadores. Já o programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foi visto por uma média de 278 mil telespectadores.

 

A estreia, as audiências e falta de palavras com Goucha

Cristina Ferreira tinha prometido que não ia ser fácil de enfrentar e as audiências têm sido prova disso. O dia de estreia registou um pico de audiências que a SIC não recebia há já vários anos. Em declarações ao jornal Público, a apresentadora revelou ainda não ter trocado qualquer tipo de palavra com Manuel Luís Goucha.

Leia mais: Líder de AUDIÊNCIAS, Cristina Ferreira assume que «tem sido DIFÍCIL DORMIR»

 

«Não sei. Porque eu estou na posição mais difícil: sou eu que estou a ganhar que vou ligar? Sempre disse que o que perder vai ficar triste nesta fase. É inevitável. Nós os dois estávamos habituados a ganhar juntos. Portanto, se eu perder, vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar. Nenhum de nós quer perder», afirmou a apresentadora de Carnaxide.

 

Goucha à beira de um ataque de nervos

Ninguém se entende na estação de Queluz de Baixo. O clima que se vive nos bastidores do Você na TV! é de instabilidade. Os colaboradores querem que sejam tomadas medidas para fazer frente às audiências de O Programa de Cristina, mas do outro lado a resposta que obtêm é o silêncio. Já Manuel Luís Goucha tenta desvalorizar os resultados da antiga companheira, mas a verdade é que há quem não esqueça que Luís Filipe Vieira, o presidente do SL Benfica e primeiro convidado do matutino da SIC, esteve em cima da mesa para ir à TVI.

Texto: Sílvia Abreu / Fotos: Redes Sociais

PUB
Top