Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha lideram as audiências no Dia Mundial da Televisão

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntaram-se para conduzir o programa deste sábado, 21 de novembro, e levaram a melhor no que diz respeito às audiências. A TVI ganhou à SIC.

22 Nov 2020 | 17:40
-A +A

A dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltou a ganhar. Os apresentadores conduziram uma emissão especial durante a tarde deste sábado. 21 de novembro, e conquistaram, em média, 774 mil espectadores. Com 17.2% de share e 8,2 pontos de rating, o programa, a que a TVI chamou “Em Família”, deu a vitória do horário à estação de Queluz de Baixo.

A SIC, que transmitiu filmes durante toda a tarde, posicionou-se em segundo lugar nas audiências, seguida pela RTP1.

À noite, a repetição de um episódio especial de “Terra Nossa”, com César Mourão, foi visto por 1 milhão e 340 mil pessoas, registando 14,2 de audiência média e 26% de share. O programa posicionou-se no segundo lugar dos mais vistos do dia, apenas superado pelo jogo entre o Paredes e o Benfica, a contar para a Taça de Portugal, que na TVI atingiu os 15,2% de rating e 27,1% de share e foi assistido, em média, por 1 milhão 442 mil espetadores.

No confronto direto entre o formato de César Mourão e jogo, “Terra Nossa” venceu por cerca de 55 mil espectadores.

Contas feitas, o canal de Queluz de Baixo venceu as audiências do Dia Mundial da Televisão, com 17,1% de share. A SIC registou 16,7%.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
TVI perde audiências na estreia de “Bem me Quer”:”Nazaré” dá o primeiro lugar à SIC
Audiências: Cristina Ferreira recupera manhãs, mas continua a perder à tarde

PUB
Top