Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltam a estar juntos

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha separaram-se televisivamente em 2018, mas continuam amigos e os reencontros provam o carinho que sentem um pelo o outro!

23 Out 2019 | 12:32
-A +A

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha fizeram dupla no programa Você na TV!, da TVI, durante 14 anos e acabaram por se separar no final de 2018, altura em que a apresentadora deixou a estação de Queluz de Baixo e mudou-se para a SIC, onde apresenta agora o programa das manhãs do mesmo canal.

Os amigos passaram a ser «rivais» no horário da manhã, mas não deixaram de ser cúmplices e próximos. Esta terça-feira, dia 22 de outubro, Goucha e Cristina almoçaram juntos. Rúben Correia [mais conhecido por Rubinho] partilhou no Instagram uma fotografia com os dois apresentadores no restaurante JNcQuoi Asia, em Lisboa.

«Digamos que 2019 foi um ano de mudanças…para todos! Um almoço onde não se falou de televisão…», escreveu Rubinho na legenda da imagem.

Veja a publicação na nossa galeria!

«Tu levas o Cláudio e eu levo a Maria até porque somos dois casais modernos e civilizados»

Cristina Ferreira completou 42 anos no dia 9 de setembro. Após rumores de que os dois não falavam depois da saída de Cristina na TVI, Manuel Luís Goucha surpreendeu a amiga e deixou-lhe uma mensagem muito especial em direto n’O Programa da Cristina, com o microfone da SIC na mão: «Oh Cristina isto é uma cena muito pouco provável. Eu com o microfone da SIC? O que eu faço por ti!».

«É curioso porque durante muitos anos o dia 9 de setembro coincidia com as minhas férias, agora que estou a trabalhar e que podia estar contigo, tu estás aqui. Muito beijinhos e muitos parabéns! Temos que ir almoçar um dia. Tu levas o Cláudio e eu levo a Maria até porque somos dois casais modernos e civilizados. Quem é que paga? Conhecendo-te bem, é melhor só vires tu que fica mais barato!», afirmou o apresentador da TVI, deixando em aberto o convite para um encontro.

Manuel Luís Goucha não esteve presente no almoço de aniversário da amiga, mas o reencontro acabou por acontecer esta terça-feira, mas sem a presença Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos, que estavam incluídos no convite que o apresentador da TVI fez à estrela da SIC.

«O Manel é meu!»

Cristina Ferreira admitiu, depois de ouvir a mensagem de Goucha no dia do seu aniversário, que só seria «uma mulher mais feliz» no dia em que o amigo deixasse o horário da manhã.

«Eu nunca, mas nunca, quis combatê-lo. Não se combate uma das pessoas que mais amo na vida. Ele é meu para sempre e foi durante muitos anos a pessoa que esteve ao meu lado sempre», prossegue, reforçando: «O Manel é meu e foi muito duro para mim perceber o que ele teve de passar para que esta casa [O Programa da Cristina] pudesse ter o brilho que tem hoje. Porque era o que eu queria, era o que eu sentia, era isto que eu queria fazer em televisão. Mas eu não queria, nunca, que tivesse acontecido o que aconteceu», terminou.

De recordar que a TVI a preparar alterações na grelha de programação que vão afetar o futuro de Manuel Luís Goucha, que em 2020 deverá deixar as manhãs e mudar-se para as tardes.

Leia ainda:
Manuel Luís Goucha confessa que já foi traído… e já traiu!
Deputado declara-se a Cristina Ferreira ao ouvido: «Amo-te muito»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais.

 

PUB
Top