Cristina Ferreira e o pequeno-almoço que custa quase uma viagem de helicóptero

Cristina Ferreira está a viver o “sonho americano” e está a sair-lhe do bolso. Só um pequeno almoço custou quase 300 euros.

28 Jul 2023 | 11:50
-A +A

Cristina Ferreira encontra-se nos Estados Unidos a fazer uma viagem de sonho, ao percorrer a Route 66, a mais emblemática rota americana. A apresentadora da TVI foi tomar o pequeno-almoço e deixou lá quase 300 euros. Quem mostrou a conta foi a amiga Catarina Duarte, através de uma foto partilhada nas redes sociais.

Leia ainda: Manuel Luís Goucha sobre relação de Moniz e Cristina Ferreira: “É bom que se entendam”

“Tudo caríssimo“, escreveu. Na fatura do pedido efetuado no estabelecimento Shutters on The Beach, em Santa Mónica, é possível ver que o valor foi de  271,77 dólares, o que equivale a cerca de 247,88 euros.

Percorra a galeria e veja todas as imagens!

Cristina Ferreira surpreende: “Casa comigo?”

Continua o périplo de Cristina Ferreira pelos Estados Unidos da América. E como vem sendo habitual ao longo dos últimos dias, a apresentadora tem vindo a partilhar com os fãs o que está a fazer ao longo da viagem. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já se mostrou na Route 66, a sobrevoar o Grand Canyon, ao lado do mágico David Copperfield e agora surpreende com um pedido de casamento.

Em Las Vegas, Cristina Ferreira visitou, como não podia deixar de ser, os famosos casinos locais. E também as afamadas capelas que muitos casais aproveitam para casamentos menos convencionais. A apresentadora posou à entrada de um dos muitos espaços existentes no local e deixou um pedido. “Casa comigo?”, escreveu a apresentadora.

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos: DR

PUB