Cristina Ferreira e Pedro Teixeira voltam a estar juntos… desta vez em Mental Samurai!

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira voltam a estar lado a lado na TVI e não é em Apanha Se Puderes.

18 Ago 2020 | 17:20
-A +A

Pedro Teixeira vai voltar a estar na antena da TVI ao lado de Cristina Ferreira, mas em moldes completamente diferentes dos anteriores. Depois de fazerem dupla na condução de Dança com as Estrelas, aos domingos à noite, e Apanha Se Puderes, concurso que a TVI emitia ao final da tarde, a apresentadora vai participar como concorrente em Mental Samurai, formato do qual o também ator é anfitrião.

A malveirense não será a única estrela do canal de Queluz de Baixo com uma participação especial na próxima temporada do programa, que regressa à antena em setembro. «Ela vai ser uma das convidadas de um dos dois programas especiais que vamos ter. Ela, a Maria Cerqueira Gomes, o Manuel Luís Goucha, a Maria Botelho Moniz…», enumerou à Nova Gente Pedro Teixeira nos estúdios do programa, explicando que estes e outros rostos da TVI vão vestir a pele de participantes.

Já sobre o regresso de Apanha se Puderes, que Cristina Ferreira deixou no ar através de uma publicação nas redes sociais, Pedro não quis pronunciar-se. «Vão ter de perguntar à Cristina», riu-se.

 

«A Cristina é uma vencedora»

«Todos estamos contentes». É assim que Pedro Teixeira fala da recente contratação de Cristina Ferreira pela TVI. «Ela é uma vencedora e uma grande profissional e tudo aquilo em que se meteu desde o início, funcionou. Os bons fazem sempre falta e a Cristina é muito boa no que faz e com certeza fazia falta aqui à TVI há muito tempo», frisa.

A nova Diretora de Entretenimento e Ficção do canal já discutiu com o namorado de Sara Matos sobre o futuro profissional deste no canal, mas, para já, ainda não há nada definido. «Estamos em conversações, mas não depende só de mim. Há mais pessoas envolvidas», disse Pedro, sem querer adiantar se regressará às novelas.

«A única coisa que a Cristina me pediu foi para continuar. Estando ela ou não na TVI, nós não faremos pior ou melhor. Claro que faremos coisas diferentes porque há coisas que vão sair da cabeça dela nesta fase», assegura.

Recorde-se que, depois de Madrid, em Espanha, Mental Samurai, da produtora Warner Bros, é agora gravado em Portugal.

Pedro Teixeira terminou recentemente as gravações de Quer o Destino.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Zito Colaço

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira anuncia regresso de Apanha se Puderes ao lado de Pedro Teixeira
Bebé a caminho! Pedro Teixeira quer ter filhos, muito em breve, com Sara Matos

PUB
Top