Cristina Ferreira em fato de banho é alvo de body shaming

Cristina Ferreira publicou uma fotografia em fato de banho e foi alvo de comentários menos abonatórios por parte dos seguidores.

30 Jun 2019 | 16:55
-A +A

Cristina Ferreira está mais do que habituada a ser alvo de comentários depreciativos e, durante este fim-de-semana, voltou a recebê-los. A apresentadora das manhãs da SIC aproveitou o fim-de-semana para viajar até ao sul de França e, no sábado, publicou uma fotografia em fato de banho.

Vários internautas, usufruindo da liberdade de expressão que a Constituição portuguesa lhes concede, fizeram body shaming [conduta que consiste em criticar os defeitos físicos das pessoas, com comentários que podem ferir quem os recebe] a Cristina Ferreira, tecendo comentários sobre a forma física da apresentadora de 41 anos. «Ela está com o corpinho todo jeitosinho para a idade que tem mas sempre foi rechonchuda na zona da barriguita e da anca. É o feitio do corpo. E por isso este não a favorece de todo», escreve um seguidor.

 

Fãs de Cristina defendem-na e elogiam «corpo lindo»

 

«Parte de baixo fica mal de cima sim», escreve outra seguidora. «Cristina está a ficar gordinha», acrescenta outra. «Esticou bem o fato de banho para lhe servir», aponta ainda outra fã de Cristina.

Após estes comentários, dezenas de admiradores da estrela da SIC sairam em sua defesa, atacando este tipo de comentários. «Ah corajosa! Está sem preconceitos e sem tabus … Se houvesse mais Cristinas não haveria tanta gente com macaquinhos na cabeça. Quem dera a muitas!», escreve uma fã. «Na minha opinião, ela tem um corpo lindo e isto é um fato de banho cavado, estilo 80, mas há meninas por aqui muito novas para se lembrarem..», refere outro seguidor.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Cristina Ferreira procura costureira para os Globos de Ouro
As mamas de Cristina Ferreira não páram de crescer!

PUB
Top