Cristina Ferreira encerra 2019 sem certezas sobre o futuro: «Não sei o que será 2020»

Líder de audiências desde o dia em que se estreou na SIC, a apresentadora diz adeus a 2019 com um grande sorriso. E promete abraçar 2020 com a mesma força.

31 Dez 2019 | 18:10
-A +A

Depois de uma semana de ausência, Cristina Ferreira regressou à antena da SIC na manhã desta terça-feira, dia 31 de dezembro, ainda que num programa gravado antes de a apresentadora rumar às Maldivas para quase uma semana de férias – O Programa da Cristina volta às emissões em direto já na próxima quinta-feira, dia 2 de janeiro.

Depois de terminar esta manhã especial, na qual foram recordados alguns dos momentos mais marcantes do formato ao longo do ano de 2019 (o primeiro do programa, que se estreou no dia 7 de janeiro) , a «vizinha» de Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para falar sobre o ano que se aproxima a passos largos.

 

«2019 foi mais do que imaginei»

 

«Há muitos anos que não peço nada a não ser saúde. Acho mesmo que nunca fui de pedir. A vida mostra-me diariamente que posso fazer planos mas ela também tem planos para mim. 2019 foi mais do que imaginei. Visivelmente foi tudo espectacular. E foi, porque tenho uma imensa capacidade de deitar fora o que não interessa. Não sei o que será 2020. Sei apenas que valeu a pena tudo o que fiz até aqui e o carinho que recebi daí. Obrigada por me deixarem fazer parte das vossas vidas. Um ano quentinho para todos», escreveu o ativo maior da SIC.

 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top