Cristina Ferreira encerra programa com mensagem sobre Cláudio Ramos! Leia aqui

E, por fim, a mensagem por que todos esperavam. Cristina Ferreira escolheu os instantes finais d’O Programa da Cristina para falar, ainda que indiretamente, sobre a saída de Cláudio Ramos para a TVI.

11 Fev 2020 | 13:04
-A +A

Foi nos segundos finais d’O Programa da Cristina que Cristina Ferreira falou sobre o tema do momento… ainda que indiretamente. Cláudio Ramos está de saída para a TVI e a apresentadora começou o dia a fazer uma partilha nas redes sociais alusiva ao adeus do ‘vizinho’. O mesmo fez no final da emissão desta terça-feira d’O Programa da Cristina.

«Fechamos o programa de televisão que tinha uma ambição desde o primeiro dia: que o sentisse como casa, que sentisse que o nosso lar estava a entrar dentro do seu. E temo-lo conseguido desde o primeiro dia e vamos continuar. E mais: não se fazem despedidas neste espaço, porque há pessoas a quem sempre vamos chamar de casa», afirmou a apresentadora nos instantes finais do matutino da SIC.

O programa terminou com um plano da porta da casa. E ouviu-se um toque de campainha.

Aos 46 anos, Cláudio Ramos parte para o maior dos seus desafios profissionais: apresentar o reality show Big Brother 2020. O programa regressa à antena da TVI no ano em que se completam duas décadas sobre a estreia do programa em Portugal. Além deste formato, o apresentador tem à sua espera outros desafios, a serem anunciados em breve.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB