Cristina Ferreira «ENERVADA» e «CHATEADA» com críticas ao novo programa da SIC!

A apresentadora da SIC e consultora executiva da direção-geral de entretenimento da Impresa reagiu às críticas a que Quem quer namorar com um agricultor? tem sido sujeito desde a estreia.

12 Mar 2019 | 19:10
-A +A

O momento não foi combinado, garantiu Cristina Ferreira, mas o facto de a apresentadora e Cláudio Ramos estarem «enervados» com as duras críticas a que Quem quer namorar com um agricultor? tem sido alvo desde a sua estreia, no passado domingo, motivou a que a dupla reagisse aos julgamentos ao novo reality show da SIC.

Para Cláudio, esta não é a primeira resposta que dá aos críticos do programa conduzido por Andreia Rodrigues. Menos de 24 horas depois de ter assinado um texto no seu blogue em que disserta sobre o assunto, afirmou nos minutos iniciais d’O Programa da Cristina desta terça-feira: «Estou apaixonado pelos agricultores. Chorei um pouco. […] Acho que o programa, além de ter imagens muito bonitas, é altamente pedagógico. Mostra cinco agricultores, todos diferentes, para que as pessoas tenham noção de que quem trabalha na agricultura não são só pessoas burras, sem instrução…»

 

Veja também: Cláudio Ramos sai em defesa da SIC e revela: «Ambicionava ser apresentador do programa»

 

Cristina anuiu e sublinhou ter gostado «muito» de Quem quer namorar com um agricultor?. O vizinho continuou: «Estou muito chateado com todas as pessoas que têm dito que o programa é machista […] Não aguento falso puritanismo». «Eu também [estou chateada]!», prosseguiu Cristina.

 

«Candidatas estão no programa de livre e espontânea vontade»

 

A Capazes, da qual a ex-apresentadora da SIC Rita Ferro Rodrigues é uma das fundadoras, foi uma das a insurgir-se contra o novo reality show do canal de Paço de Arcos e o programa do mesmo género Quem quer casar com o meu filho?, que a TVI estreou no mesmo dia com Leonor Poeiras, uma das cronistas do site da associação feminista, a dar a cara.

 

Veja também: Leonor Poeiras REAGE A CRÍTICAS sobre NOVO PROGRAMA: «Vamos mudar mentalidades»

 

«Enerva-me um pouco que as pessoas estejam tão indignadas com o programa, porque as mulheres vão escolher os homens e os homens vão escolher as mulheres», reagiu Cláudio Ramos. «Aquelas senhoras que lá estão não estão porque lhes apetece?», questionou retoricamente a apresentadora. «Estão de livre e espontânea vontade», respondeu Cláudio.

«Aquelas pessoas que dizem que aquilo parece uma feira de gado… Acho que são aquelas que olham para aquelas mulheres…», hesitou a anfitriã d’O Programa da Cristina. «Como se fossem gado», concluiu Cláudio.

 

Veja também: Sara Matos fala MAIS DO QUE DEVE e TRAMA Cristina Ferreira!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação SIC e reprodução Instagram

PUB
Top