«Chega de palhaçada»! Cristina Ferreira escandaliza seguidores com festa de aniversário

Cristina Ferreira celebrou o seu aniversário rodeada de vários amigos. São igualmente muitos os seguidores que apontam o dedo à apresentadora e a acusam «falta de noção e responsabilidade».

12 Set 2020 | 11:40
-A +A

Cristina Ferreira está a ser duramente criticada por seguidores na sequência da festa de que foi protagonista na noite desta sexta-feira. No dia em que Portugal registou mais três óbitos e 687 novos casos de infeção por COVID-19, sendo este último o valor mais alto contabilizado desde 16 de abril, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI reuniu uma série de amigos para celebrar o seu 43.º aniversário.

 

Veja a entrada triunfal de Cristina Ferreira na festa:

 

 

Ruben Rua, Pedro Teixeira, Cláudio Ramos, Joana Barrios, João Patrício, André Manso, Iara Rodrigues, Inês Franco, Jorge Frade, Catarina Duarte, Rui Valido, Rubén Correia, Inês Mendes da Silva e Manuel Santana Lopes foram alguns dos amigos presentes na noite de festa, que até com música ao vivo contou, estando esta ao cargo dos cantores Yolanda Soares e Bruno Correia.

 

 

«Quando fazes este caminho tens de o fazer de mãos dadas com quem te ama realmente. E esses são poucos mas não me deixam cair nunca. E os únicos que conhecem a Cristina», escreveu a apresentadora, nas redes sociais, sobre os amigos presentes na celebração, que decorreu na Estufa Fria, em Lisboa.

As críticas pelo ajuntamento não se fizeram esperar e, entre os vários elogios a Cristina Ferreira, vão-se multiplicando nas últimas horas. «Lembram-se do que esta senhora dizia no princípio da pandemia (‘fiquem em casa, por favor, isto é muito grave’)? As pessoas acabaram por perceber como é falsa e egoísta», escreveu uma seguidora, enquanto outra alerta a malveirense para o facto de «os ajuntamentos serem perigosos»: «Como figura pública que é, deveria dar outra imagem ao país. À mulher de César não basta ser séria. Tem de parecer séria. Cristina, neste momento difícil, onde os casos aumentam cada vez mais, era necessário passar outra imagem… Quanto ao resto… Parabéns, muitas felicidades.»

 

Veja as imagens da festa na galeria!

 

«Que falta de responsabilidade. E as máscaras, onde estão? Já chega de tanta palhaçada»«Que vergonha! Em plena pandemia e com os casos a aumentar de dia para dia, faz-se uma festa destas! Que bom exemplo», «Que belo exemplo de distanciamento social e de ajuntamentos»«Que falta de noção e responsabilidade. Que fizesse a festa de aniversário com o Ruben Rua no barco» e «Eu fico escandalizada com tudo isto….» são outras das reações que estão a deixar Cristina Ferreira debaixo de fogo

Muitos ainda usaram da ironia. «O COVID fica à porta» e «Que belo exemplo… Lamentável, sem palavras» servem de exemplo. «E depois são as festas dos dos jovens no Norte (que passam na imprensa que são o grande problema. E isto? O que é? Lamentável, sem comentários…», pode ainda ler-se na secção de comentários de uma publicação.

«De uma incoerência. Como é normal, estas opiniões pouco importam, afinal somos apenas números no Instagram. Pais que não estão com os filhos, filhos que deixam de poder visitar os pais, netos que são privados dos avós. Não sou contra a manifestações de afeto, de amor mas a sério? Esta festa é mesmo necessária? Quantos de nós este ano cantaram os parabéns por videochamada? Enfim. Tenho para mim que saberão algo que nos não sabemos. Porque estes comportamentos são demasiado estranhos», escreveu outra internauta.

Outra comentou ainda: «Falta de noção. No meio de uma pandemia, fazer uma festa de aniversário com imensa gente, sem distanciamento social, sem máscaras, sem nada… Ou a Cristina também ofereceu testes COVID a toda a gente que convidou? Vergonha. Eu passei o meu aniversário sozinha, em pleno estado de emergência, longe da minha família e dos meus amigos, completamente ciente do perigo que seria juntar pessoas nesse dia… Vergonha, Cristina, vergonha.»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top